quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Peças em jeans são destaque na nova coleção da Zig Mundi para crianças de 0 a 3 anos





Macacões, vestidos, bermudas para crianças de 0 a 3 anos aliam conforto e as atuais tendências da moda. Os pequenos ficarão irresistíveis.



São Paulo, 28 de setembro de 2010 – No mercado há quase um ano, a Zig Mundi vem arrebatando fãs por onde passa. “Lojistas e consumidores finais estão encantados com nossa coleção porque, além da beleza, seguimos todas as tendências internacionais em se tratando de moda”, destaca o consultor em moda infantil Márcio Gonçalves – criador da marca ao lado do empresário Juliano Barros.

Um dos destaques da coleção Primavera-Verão é a Linha Jeans: são macacões, bermudas e vestidos que deixarão os pequenos ainda mais bonitos e elegantes. “Trabalhamos com matéria-prima de primeira qualidade para garantir conforto às crianças”, reforça Gonçalves.





Os produtos estão de acordo com as normas da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest) referentes às medidas para os fabricantes nacionais. Esse é outro grande diferencial da Zig Mundi, já que seguir essa regulamentação ainda não é obrigatório, e por enquanto é uma sugestão aos fabricantes. “Consideramos importante colaborar para acabar com a diferenças de medidas entre uma fábrica e outra, criando padrões, como em qualquer lugar do mundo”, ressalta.

Confira as peças da Linha Jeans da Zig Mundi


Os produtos da Zig Mundi são encontrados nas principais lojas do segmento em todo o território brasileiro. A marca não tem lojas próprias, porém conta com equipe de vendas atuante em todo o país, composta por um gerente comercial e 18 vendedores. A empresa está aberta a pessoas interessadas em representar a marca, bastando entrar em contato com o gerente de vendas Danny Gouvêa, por meio do site http://empauta.empautacomunicacao.com.br/registra_clique.php?id=H259160976698642721&url=http%3A%2F%2Fwww.zigmundibebe.com.br%2F, onde há mais informações sobre a marca e contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário