domingo, 19 de setembro de 2010

Mistura da Sorte


Mistura da Sorte
Com o lançamento exclusivo da Mistura para Nhoque, a Stival Alimentos traz para a mesa dos brasileiros uma dos mais tradicionais e saborosos pratos da culinária italiana, em versão prática e de fácil preparo.
Existem muitas variações destas deliciosas bolinhas de farinha amassadas com água. Conhecidas como “gnocchi” no original italiano, elas são consideradas por muitos estudiosos como o primeiro tipo de massa caseira e o seu surgimento remonta aos tempos dos gregos e dos romanos.
Adaptada para a vida corrida dos tempos modernos, a mistura de nhoque da Stival utiliza a clássica composição com farinha de trigo com pedaços de legumes e queijos, nas 5 opções de sabores : Funghi, 4 queijos, Rúcula com tomate, Carbonara e Tradicional, numa proposta perfeita para ser acompanhada por diversos tipos de molhos e carnes, de acordo com o gosto do cozinheiro.
O preparo consiste em despejar o conteúdo do pacote metalizado em um recipiente com 300 ml de água em temperatura ambiente, misturar bem e sovar a massa. Depois, a massa deve ser enrolada e cortados em pedaços característicos do nhoque de cerca de 02 cm cada.
Colocados em uma panela com água fervente, os rolinhos devem ser retirados e escorridos quando começarem a subir à superfície, e assim, estarão prontos para servir. O conteúdo da mistura rende 4 porções e é capaz de dar um toque especial a qualquer refeição.
Para os supersticiosos, o dia 29 de cada mês é uma data especial para se comer o tradicional “nhoque da sorte”, que, consumido com uma nota de R$ 1 colocada embaixo do prato, garante boa sorte nos 30 dias seguintes. Saiba mais sobre a história do nhoque, clicando aqui.
Ficha Técnica:

Mistura para Nhoque Stival
Conteúdo: 300 gramasSabores: Funghi, 4 Queijos, Carbonara, Tradicional e Rúcula com Tomate
Tempo de validade: 12 meses Preço Sugerido: 3,99
Fundada em 1971, a Stival Alimentos de Campo Largo (PR) possui uma extensa linha de produtos com mais de 300 itens produzidos em suas duas modernas unidades fabris. Líder de mercado com a marca de feijão Caldo Bom, a empresa também atua nos segmentos de cereais, arroz, farinhas, sobremesas, rações, condimentos e alimentos pré-prontos.
Mais informações : SAC Stival - Fone (41) 2106 2466

Nenhum comentário:

Postar um comentário