terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tectoy lança novo DVD Karaokê DVT-F250


Com design compacto, entrada USB e Função Ripping - que permite copiar arquivos de áudio de uma mídia para um pen drive –, a novidade vai agradar toda a família

Setembro de 2010 – Um novo modelo de DVD Karaokê da Tectoy acaba de chegar ao mercado. Trata-se do DVD Karaokê DVT-F250, que combina recursos de alta tecnologia em imagem e som com as funções de um karaokê. Assim, com um único investimento a família pode assistir a filmes e soltar a voz em carreira solo ou com os amigos.
Compacto e com visual moderno, o DVD Karaokê DVT-F250 reproduz CDs de áudio, DVDs e VCDs. Tem uma entrada USB com função ripping para copiar arquivos de áudio de uma mídia para um pen drive, decodificador Dolby Digital (AC-3), entrada para microfone e diversos recursos de reprodução: zoom, repetição, função multiângulo, programação, etc.
O DVD Karaokê DVT-F250 possui garantia de 1 ano e vem somar-se à linha de produtos de entretenimento digital da Tectoy, já composta por Blu-Ray Player, TV Digital Portátil, videogames e tocadores de DVDs, entre eles um modelo para carros.
O DVD Karaokê DVT-F250 já está à venda nas Casas Bahia pelo preço sugerido de R$ 129,00.
Para mais informações, visite o site da Tectoy - www.tectoy.com.br.

Sobre a Tectoy - Fundada em 1987, com sede e fábrica em Manaus e filial administrativa em São Paulo, é líder nacional no setor de entretenimento digital, fabricando videogames sob licença da SEGA. Atua também no mercado de eletrônicos de consumo, produzindo DVDs Karaokês de alta qualidade e aparelhos para recepção de TV digital, sendo pioneira no segmento de recepção móvel e primeira empresa a fabricar, no país, um DVD Blu-ray. A empresa atua ainda na área de jogos para celular através da Tectoy Mobile (distribuição de jogos) e de seu estúdio de desenvolvimento de jogos para celulares e videogames (Tectoy Digital) em Campinas. No mercado de MMOGs (Massively Multiplayer Online Games), possui parceria com a empresa filipina Level Up! na publicação de jogos online. A Tectoy também tem participação na Zeebo Inc., com sede nos EUA, e desenvolve a nova plataforma de videogame Zeebo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário