terça-feira, 20 de setembro de 2011

Marcomar sugere raviolli com recheio de salmão



Marcomar sugere raviolli com recheio de salmão

Salmão especial para recheio ajuda a criar novos sabores para o prato italiano



Ravioli com recheio de Salmão

Ingredientes para a massa fresca:
 350 gr de Farinha de trigo tipo 65
 3 Ovos
 ½ litro de Água
 Sal a gosto
Preparo da massa
Bata os ovos com a água.
Coloque a farinha numa tigela, faça uma cova no meio e adicione a mistura anterior. Misture bem e acrescente o sal. Coloque a massa em superfície enfarinhada e sove por no mínimo 10 minutos. Com o rolo da massa, estique a massa o mais fino possível.

Ingredientes para o recheio:
 350g salmão para recheio Marcomar
 70gr de queijo Parmesão
 2 Gemas de ovo batidas
 1/2 Colher de chá de raspa de limão
 1/2 Colher de chá de noz moscada
 Sal a gosto


Prepara do recheio
Em uma tigela, misture bem o salmão Marcomar para recheio, o queijo, as gemas, a raspa de limão, a noz moscada e o sal. Com a massa esticada, coloque os montinhos deste preparado, depois estique a outra parte da massa e cubra os montinhos. Corte no formato em formato de pastelzinho ou outro formato que desejar.
Para saborear
Cozer em uma panela com água fervendo durante 10 minutos.
Acrescente o molho de sua preferência.
Dica: molho branco
Serviço:
Salmão Marcomar especial para recheio

Para oferecer mais praticidade e atender a demanda do mercado food service, a Marcomar, empresa que comercializa produtos do mar de alta qualidade, lançou o salmão defumado para recheio em caixas de 17,5 kg com 35 pacotes individuais de 460g. Esta nova gramatura facilita o armazenamento e atende o consumo do dia a dia sem desperdícios.

Pronto para ser consumido, este produto oferece um peixe nobre e com um sabor diferenciado, devido ao processo de salga e defumação, que acentua o sabor característico do salmão. Com esta novidade é possível rechear massas, pizzas, salgados entre outros pratos e receitas de forma prática, saborosa e saudável.

A novidade da Marcomar foi criada sob as condições especiais de controle de qualidade na produção, que garante realizar um processo minucioso de trituração e limpeza.

Sobre a Marcomar
A Marcomar, especialista em pescados de alta qualidade com atuação nacional, atua há mais de 11 anos no mercado de food service, com solidez e excelência da origem ao fornecimento. Com mais de 4 mil clientes ativos, entre hotéis, restaurantes, supermercados e redes de fast food a empresa comercializa anualmente cerca de 8 mil toneladas de peixes e frutos do mar frescos e congelados, nacionais e importados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário