quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Revestimentos seguem tendência floral na decoração



As flores e os temas ligados à natureza estão em alta na decoração dos ambientes. Para renovar a parede da sala ou do quarto, por exemplo, há opções de revestimentos com um toque primaveril que deixam a casa mais charmosa, não somente na temporada das flores, mas no ano inteiro.

Laminados com designs contemporâneos e diferenciados, aliados às tendências mundiais, são apostas da Linha Pertech Collection da Pertech, empresa líder em seu segmento. A linha conta com uma perfeita união entre imagens, com opções de estampas florais, além de formas geométricas e abstratas, que compõem ambientes cheios de criatividade e personalidade.

Versáteis, estes revestimentos podem ser produzidos nas espessuras 0,6 mm a 20,00 mm em standard, para se adequarem às necessidades de cada projeto. Os laminados contam com diferentes texturas, que propõem estímulos sensoriais com percepções além do visual, valorizando especialmente o toque. Além de agregarem beleza para os ambientes, os produtos da Linha Pertech Collection possuem instalação prática e rápida e têm alta resistência ao desgaste, impacto, alta temperatura, manchas, exposição à água fervente e aos artigos domésticos.

Sobre a Pertech

A Pertech tem como grande diferencial é o desenvolvimento de padrões, texturas, cores e desenhos que atendem projetos contemporâneos, sofisticados, práticos ou convencionais e ainda possibilita aos profissionais criarem móveis e espaços exclusivos, como fachadas de prédios, divisórias para sanitários, revestimentos de móveis, paredes e pisos, entre outros. A Pertech é uma empresa comprometida com a qualidade de seus produtos e serviços, devido a isso, foi certificada com ISSO 9001:2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário