quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Love Power is in the air: Oscar Calçados lança coleção Primavera/Verão 2012



Love Power is in the air: Oscar Calçados lança coleção Primavera/Verão 2012
O universo da moda é dinâmico. A cada estação surgem inspirações que aquecem o mercado e fazem a cabeça de muita gente. O velho se recria transformando o novo no diferencial das próximas estações.
Quem está sempre inovando seus calçados e busca estar por dentro das tendências que compõe o mundo da moda é a Oscar Calçados, que preparou uma coleção diferenciada para a Primavera/Verão 2012, envolvendo a ideologia e o experimentalismo hippie dos anos 70: o Love Power.
Cores alegres, modelos retrôs e estampas vibrantes traduzem a coleção. O uso de produtos naturais, como cordas e jutas norteiam a temporada, bem como o color blocking nos sapatos em contraste com o nude e com as cores mais sóbrias como bege e cinza. As plataformas e os off-whites também estão em alta, implicando no estilo e na classe.
As novidades atendem às mulheres e aos homens antenados: sapatos, sandálias, sapatilhas, chinelos, papetes e muito mais fazem da Oscar Calçados o seu estilo, a sua identidade.

Sobre o Grupo Oscar Calçados
O Grupo Oscar Calçados está há 29 anos no mercado e possui 40 lojas - entre pontas de estoque (Stock Show), lojas próprias e franquias do setor calçadista, como Via Uno, Arezzo e Victor Hugo. Oscar Calçados é responsável por gerar 1.500 empregos e possui 500 mil clientes fidelizados por meio do cartão de fidelidade. Tem como principal diferencial o atendimento ao cliente: investe fortemente em informação para seus colaboradores, que tornam-se consultores de moda para cada cliente Oscar Calçados.
Cada loja Oscar Calçados oferece canais exclusivos de comunicação, como Rádio Oscar e a TV Oscar, com programas que apresentam lançamentos, novidades e informações de moda. Patrocina ações esportivas e artísticas como Oscar Fashion Days, Oscar Fashion Running e shows musicais no Vale do Paraíba. A empresa conquistou o selo Empresa Cidadão do Senac, que reconhece o trabalho de empresas que exercitam e difundem a responsabilidade social como missão e ganhou também o prêmio brasileiro Destaque Lojista 2010, durante a Francal. A Rede está em projeto de expansão, sendo que a primeira loja fora de São Paulo foi inaugurada no início de 2011 em Resende, no Rio de Janeiro e o e-commerce já está ativo www.oscarcalcados.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário