quinta-feira, 29 de setembro de 2011

New Balance apresenta 150 | APAC Project “TriColor Collection”




New Balance apresenta 150 APAC Project “TriColor Collection”
São Paulo, setembro de 2011 – New Balance, marca de tênis com mais de cem anos de tradição e excelência, lança no Brasil o modelo 150 APAC Project “TriColor Collection”, com exclusividade para as lojas Ellus 2nd Floor.
O modelo nasceu do projeto APAC Collection TriColor desenvolvido na Coréia em 2010, com objetivo de criar um sneaker que representasse equilíbrio em estilo o e mindset minimalista dos tempos atuais. A cartela de cores teve inspiração nas três cores clássicas presentes na marca durante muitos anos: vermelho com cinza, azul com cinza ou cinza com cinza.
Cada sneaker é construído em uma mistura de camurça, nylon e couro. Os calcanhares e língua caracterizam os elementos sutis do projeto com a inclusão do Tag de três cores.
O novo modelo 150 esta a venda com exclusividade nas lojas Ellus 2nd Floor pelo preço de R$299,00. Confira o vídeo de lançamento do New Balance 150 APAC Project “TriColor Collection”: http://www.youtube.com/watch?v=pO5UzRoxilo



Sobre a New Balance www.newbalance.com.br
Criada em 1906 como uma marca de tênis para corrida, a New Balance possui seis fábricas próprias no mundo, uma delas em Flimby UK, onde os modelos clássicos e tecnológicos de corrida e lifestyle são fabricados artesanalmente. Além disso, a New Balance mantém 30% de sua equipe original, o que garante ainda mais autenticidade aos seus calçados. Hoje, a marca está presente em mais de 120 países, produz mais de 40 milhões de pares de tênis por ano e é uma das cinco empresas mais importantes do segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário