Burberry apresenta campanha de óculos com trilha sonora exclusiva
de bandas britânicas
A Burberry, marca licenciada da Luxottica,
lança a nova campanha de sua linha de óculos apresentando quatro bandas
britânicas: One Night Only, Marika Hackman, Life in Film e The Club
Daydream.
As bandas foram selecionadas por Christopher
Bailey, Diretor Criativo Executivo da Burberry, pois refletem o DNA musical da
marca. As bandas gravaram faixas e videoclipes exclusivos que farão parte da
campanha da marca, que foi fotografada em Londres e celebra os talentos
britânicos emergentes.
A campanha apresenta estilos de óculos
icônicos, como o aviador, que possuem estilo jovem inspirado no espírito,
atitude e energia da marca e da música.
Além da campanha, os fãs da Burberry
poderão acessar conteúdos exclusivos em diversas plataformas on-line, como o
site da marca (Burberry.com), You Tube, Facebook, Sina, Weibo, Youku e Twitter.
Para celebrar o lançamento da campanha, a
Burberry irá realizar a partir do dia 03 de maio, quatro eventos com a apresentação das bandas em Paris, Milão e Nova
Iorque e no dia 04 de maio em Sydney.
A nova coleção de óculos será trazida para
o Brasil pela Luxottica a partir de abril/2012.
SAC
– Luxottica
(11)
4003-8225
Nenhum comentário:
Postar um comentário