quinta-feira, 12 de abril de 2012

Burberry apresenta campanha de óculos com trilha sonora exclusiva de bandas britânicas


Burberry apresenta campanha de óculos com trilha sonora exclusiva de bandas britânicas


A Burberry, marca licenciada da Luxottica, lança a nova campanha de sua linha de óculos apresentando quatro bandas britânicas: One Night Only, Marika Hackman, Life in Film e The Club Daydream.



As bandas foram selecionadas por Christopher Bailey, Diretor Criativo Executivo da Burberry, pois refletem o DNA musical da marca. As bandas gravaram faixas e videoclipes exclusivos que farão parte da campanha da marca, que foi fotografada em Londres e celebra os talentos britânicos emergentes.



A campanha apresenta estilos de óculos icônicos, como o aviador, que possuem estilo jovem inspirado no espírito, atitude e energia da marca e da música.



Além da campanha, os fãs da Burberry poderão acessar conteúdos exclusivos em diversas plataformas on-line, como o site da marca (Burberry.com), You Tube, Facebook, Sina, Weibo, Youku e Twitter.



Para celebrar o lançamento da campanha, a Burberry irá realizar a partir do dia 03 de maio, quatro eventos com a apresentação das bandas em Paris, Milão e Nova Iorque e no dia 04 de maio em Sydney.



A nova coleção de óculos será trazida para o Brasil pela Luxottica a partir de abril/2012.



SAC – Luxottica

(11) 4003-8225


Nenhum comentário:

Postar um comentário