Grupo Marisol apresenta coleções Verão
2012/13 para seus representantes
Nos dias 03 e 04, o Grupo Marisol apresentou a coleção
Verão 2012/13 para sua de equipe de representantes comerciais. Em meio a muita
descontração, o time que engloba representantes de todo o Brasil pode conferir
de perto os lançamentos das marcas Marisol, Criativa, Mineral, Mineral Kids e
Babysol, que deverão chegar ao mercado no início do próximo semestre.
Uma das grandes apostas para o público feminino são as
cores inspiradas no fundo do mar, com tons de coral, marinho, verde, jade,
areia e nude. Já as peças masculinas fazem referência ao universo esportivo,
com pólos e camisetas com grandes layouts, números e brasões. Para as crianças
as coleções apresentaram uma diversidade de peças que retratam a natureza, como
mar, jardim, praia, animais e muito mais.
A Marisol
A
inovação constante no DNA e o trabalho sólido, ao longo dos mais de 47 anos,
aferiram à Marisol S.A o reconhecimento pelo mercado como uma gestora de marcas
e canais de distribuição no segmento do vestuário. Atualmente é uma das maiores
empresas nacionais neste segmento e prioriza intensamente a inovação e o
respeito, conceitos que sempre fizeram parte de todas as estratégias da
empresa.
Hoje, a empresa catarinense demonstra toda sua versatilidade na
gestão das grifes que compõem seu quadro institucional: Lilica Ripilica, Tigor
T. Tigre, Marisol, Mineral, Pakalolo, Rosa Chá, da franqueadora Marisol
Franchising e da Rede de Valor OneStore.
A
empresa mantém três parques fabris compostos por cinco unidades industriais,
sendo três em Santa Catarina (Jaraguá do Sul, Benedito Novo e Schroeder), uma
no Rio Grande do Sul (Novo Hamburgo) e uma no Ceará (Pacatuba). Nesses
complexos industriais, o grupo possui capacidade para produzir 17 milhões de
peças de roupas, 2,5 milhões de pares de calçados e 2,5 milhões de pares de
meias por ano, além disso, emprega mais de 5.000 colaboradores diretos.
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