sábado, 7 de abril de 2012

Grupo Marisol apresenta coleções Verão 2012/13





Grupo Marisol apresenta coleções Verão 2012/13 para seus representantes



Nos dias 03 e 04, o Grupo Marisol apresentou a coleção Verão 2012/13 para sua de equipe de representantes comerciais. Em meio a muita descontração, o time que engloba representantes de todo o Brasil pode conferir de perto os lançamentos das marcas Marisol, Criativa, Mineral, Mineral Kids e Babysol, que deverão chegar ao mercado no início do próximo semestre.



Uma das grandes apostas para o público feminino são as cores inspiradas no fundo do mar, com tons de coral, marinho, verde, jade, areia e nude. Já as peças masculinas fazem referência ao universo esportivo, com pólos e camisetas com grandes layouts, números e brasões. Para as crianças as coleções apresentaram uma diversidade de peças que retratam a natureza, como mar, jardim, praia, animais e muito mais.



A Marisol

A inovação constante no DNA e o trabalho sólido, ao longo dos mais de 47 anos, aferiram à Marisol S.A o reconhecimento pelo mercado como uma gestora de marcas e canais de distribuição no segmento do vestuário. Atualmente é uma das maiores empresas nacionais neste segmento e prioriza intensamente a inovação e o respeito, conceitos que sempre fizeram parte de todas as estratégias da empresa.



Hoje, a empresa catarinense demonstra toda sua versatilidade na gestão das grifes que compõem seu quadro institucional: Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol, Mineral, Pakalolo, Rosa Chá, da franqueadora Marisol Franchising e da Rede de Valor OneStore.



A empresa mantém três parques fabris compostos por cinco unidades industriais, sendo três em Santa Catarina (Jaraguá do Sul, Benedito Novo e Schroeder), uma no Rio Grande do Sul (Novo Hamburgo) e uma no Ceará (Pacatuba). Nesses complexos industriais, o grupo possui capacidade para produzir 17 milhões de peças de roupas, 2,5 milhões de pares de calçados e 2,5 milhões de pares de meias por ano, além disso, emprega mais de 5.000 colaboradores diretos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário