terça-feira, 24 de abril de 2012

Lançamento - Llifting facial sem cortes


Inovação em tecnologia anti-idade: Ultherapy® Deep See realiza lifting facial com tecnologia ultrassônica



Tratamento menos agressivo pode ser feito em consultório médico e oferece aos pacientes uma recuperação mais rápida



A MedSystems vai trazer para o Brasil, com previsão para chegar ao país no segundo semestre de 2012, uma nova tecnologia de última geração para eliminação das rugas e outros sinais do envelhecimento, que tem atraído a atenção de dermatologistas nos principais congressos mundiais e que já tem aprovação do FDA (EUA). Trata-se do Ultherapy® Deep See, equipamento fabricado pela empresa norte-americana Ulthera, que utiliza tecnologia ultrassônica para criar micro-pontos de coagulação no Sistema Músculo Aponeurótico Superficial (SMAS), capazes de tratar a flacidez de face e pescoço, incluindo o arqueamento da linha da sobrancelha, com efeito similar ao do lifting facial. No Brasil, o Ultherapy® Deep See aguarda liberação do processo de importação na Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão ligado ao Ministério da Saúde.



De acordo com a dermatologista, Profª Dra. Luciana Lourenço (CRM - SP 82887), membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e professora doutora pela USP, o novo Ultherapy® Deep See apresenta resultados importantes no aumento da elasticidade da pele porque possui três ponteiras com profundidades distintas e energias ajustáveis para as diferentes áreas da face, contando ainda com a visualização em 2D dos tecidos a 8 mm de profundidade. “O equipamento age nas camadas mais profundas da pele e é ultrafocado. Em apenas uma sessão, é capaz de criar até oito mil pontos de retração nas SMAS, sem agredir a epiderme. Os primeiros efeitos são percebidos na hora e, os resultados finais, após cerca de três meses”, explica.



Segundo a especialista, a inovação do equipamento reflete também no resultado do tratamento da flacidez facial. “O Ultherapy® Deep See não é invasivo, não necessita de anestesia geral, proporciona uma recuperação imediata e pode ser realizado em consultório. Além disso, o procedimento pode ser feito em qualquer época do ano e por pessoas de diferentes fototipos”, esclarece.



Hoje em dia, há uma grande preocupação estética. Homens e mulheres querem se sentir mais belos e jovens, mas preferem realizar procedimentos não invasivos que proporcionem resultados ‘naturais’, protelando as cirurgias plásticas, que exigem um tempo de recuperação maior. Essa novidade chega para atender ao desejo dos pacientes de uma maneira segura, prática e mais acessível, sem a necessidade de se submeter a um procedimento cirúrgico”, finaliza a dermatologista, Profª. Dra. Luciana Lourenço.



Sobre a empresa

A Medsystems, importadora exclusiva de equipamentos e tecnologias para atender dermatologistas, cirurgiões plásticos e vasculares, é representante no país da empresa americana Cutera, com sede na Califórnia e fabricante da Plataforma XEO, que representa o mais completo sistema de laser e luz intensa pulsada, permitindo aplicação de diversas combinações de tratamentos como: foto rejuvenescimento (ablativo e não-ablativo), epilação, flacidez da pele e terapia vascular. Em 2011 a empresa ampliou o seu negócio com a distribuição dos equipamentos da marca alemã Quantel Derma detentora da tecnologia dos aparelhos LEDA 808 nm (escâner diodo), que oferece o mais rápido sistema de epilação a laser diodo com segurança e eficácia para todos os tons de pele, e EXELO2, versátil sistema de laser CO2, para tratamentos ablativos e fracionados de rejuvenescimento facial. Fundada em 2002, a empresa também oferece assistência técnica de seus produtos e ministra treinamentos para assegurar o perfeito funcionamento dos sistemas e zelar pela segurança e bem estar de médicos e pacientes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário