sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ypióca entra no mercado de vodcas com Hypnose


Ypióca entra no mercado de vodcas com Hypnose

Lançamento com a marca de qualidade do Grupo Ypióca promete agradar público jovem



Após três anos de pesquisas e investimentos na ordem de R$1 milhão, o Grupo Ypióca – empresa familiar mais antiga do Brasil e maior produtora de aguardente de origem do mundo - inova mais uma vez e apresenta ao mercado Hypnose: vodca destilada três vezes, garantindo ainda mais pureza e qualidade. Em garrafa diferenciada de 1 litro, o produto chega ao mercado com rótulo de design clean em sleeve impresso, contando com cores metálicas que conferem ainda mais modernidade à embalagem. “A inovação e o zelo pela qualidade são características marcantes da Ypióca em seus 166 anos de história. O lançamento da vodca Hypnose traduz mais uma vez esse pioneirismo da marca, passando a integrar uma nova categoria de destilados", destaca Everardo Ferreira Telles, diretor-presidente do Grupo Ypióca.



Para o lançamento, o produto contará com uma abrangente campanha publicitária, com estreia em 04 de maio no Ceará. Com o conceito “Você no comando”, a campanha contará com inserções na TV, outdoor, redes sociais, além de ações promocionais em bares, restaurantes e supermercados. "Tivemos o cuidado de trabalhar a imagem do novo produto e da campanha para expressarmos toda a inovação e modernidade que a Hypnose representa. Estamos confiantes de que será um verdadeiro sucesso”, complementa Cynthia.

Sobre a Ypióca

A Ypióca, uma empresa 100% nacional, é a maior produtora de bebidas premium do Brasil e atua em todo o território brasileiro. Com sistema inteligente de logística, a marca comercializa aguardente por meio de seus 80 representantes instalados nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. A excelência dos seus produtos obteve, em 2008, reconhecimento internacional, com uma representativa participação no ranking da Internacional WineandSpirits Records. Além da indústria de cachaça de mesmo nome, o Grupo Ypióca atua nos segmentos de água mineral (Naturágua), embalagens PET (Y-Plastic), papel e papelão (Pecém Papelão), entretenimento (Y-Park) e agropecuária (criação de gado de corte, caprinos e suínos, produção de leite, cultivo de milho e feijão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário