segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dicas para deixar a sobrancelha mais bonita e bem delineada


Sobrancelhas bem delineadas tornam o olhar mais interessante

As sobrancelhas são a moldura dos olhos. Elas ajudam a dar destaque ao rosto e proporcionam mais harmonia para os olhos. Podem ser grossas, finíssimas, curvadas ou mais retas, é sempre possível deixá-las ainda mais perfeitas com alguns truques básicos.

Uma sobrancelha grossa, sem definição e com fios desalinhados causa má impressão, dando um aspecto de desleixo. Já uma sobrancelha bem feita, destaca olhos e a maquiagem.

O ideal é retirar o excesso de pelos em um profissional, que fará o desenho adequado para cada tipo de rosto, sem falhas ou exageros. Mas como não se pode ter um profissional sempre à disposição, a Dailus Color oferece alguns produtos para deixar a sobrancelha bonita sempre.

O Lápis para Sobrancelha da Dailus Color tem cor universal, sendo adequado para todos os tipos de pele, perfeito para corrigir imperfeições, também deixa uma sobrancelha intensa e marcante durante o dia todo.

Outra opção é a Máscara para cílios Incolor 3D. O produto deixa no lugar os fios mais ousados que insistem em se rebelar e ficar fora da moldura da sobrancelha. Por ser incolor dá mais intensidade nos fios.

Para mais informações acesse www.dailus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário