terça-feira, 7 de agosto de 2012

Alameda Quality Center promove a segunda noite sobre harmonização de vinhos


No mês agosto, o Alameda Quality Center promove a segunda noite sobre harmonização de vinhos



Com o grande sucesso do primeiro evento, que foi realizado em abril, o Alameda Quality Center traz novamente para Bauru a palestra sobre harmonização de vinhos, acompanhada de um delicioso jantar no restaurante Beef Street Steak & Beer. A noite, que será acompanhada por um sommelier, está marcada para o dia 21 de agosto (TERÇA-FEIRA), à partir das 20hs.

Daniel Mistico, sommelier profissional, será o responsável por ministrar a palestra. O jantar, composto por três tipos de pratos (salmão grelhado, tapa de quadril ou galeto grelhado, todos feitos na parrila e acompanhados de arroz biro-biro e batata noissete), além de entradas e sobremesa, será servido aos clientes na sequência.

Os convites, que são limitados, começam a ser vendidos neste sábado (21/07), por R$ 79,90, preço individual. Sócios da ABS (Associação Brasileira de Sommeliers), possuem desconto de 10%.



Sobre o sommelier

Daniel Mistico é formado pela ABS/SP (Associação Brasileira de Sommeliers) desde 2003 e pelo Senac/SP desde 2009. Iniciou sua carreira profissional em um dos mais respeitados importadores de vinhos do país, a Expand.

No decorrer de sua carreira, o profissional trabalhou como embaixador da sede da Lacave e promoveu diversas apresentações, cursos e degustações para estimular o conhecimento e o interesse de seus clientes. Além disso, Daniel foi o sommelier do "Caraguá a Gosto", maior evento gastronômico do litoral paulista, ocorrido no mês de agosto em Caraguatatuba/SP.

Atualmente atua como Sommelier na Casa Valduga, por todo estado de São Paulo, onde apresenta os vinhos em cursos, palestras e eventos de diversos tipos ampliando o conhecimento de clientes e parceiros.



Evento:

O que: Palestra sobre harmonização de vinhos com jantar.

Onde: Restaurante Beef Street no Alameda Quality Center.

Quando: Dia 21 de agosto de 2012 às 20hs

Quanto: R$ 79,90 por pessoa. Os convites são limitados e estarão à venda a partir do dia 21 de julho, no restaurante Beef Street, das 12 às 23hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário