quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sadia lança lasanhas integrais


Sadia lança lasanhas integrais
 

A Sadia lança as primeiras lasanhas com massa integral do mercado. A linha apresenta menor teor de gordura, mais fibras e redução do teor de sódio. Os lançamentos, que chegam às prateleiras de todo o Brasil nesse mês, reforçam a preocupação da marca em aliar praticidade e sabor com saudabilidade. Serão três sabores: Peito de Peru e Brócolis, Creme de Espinafre e Marguerita (elaborada com molho de tomate e manjericão).



“O desenvolvimento de produtos mais saudáveis é prática constante na companhia”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de marketing da BRF. “Além da redução de gordura e sódio, a nova linha de lasanhas integrais tem menos calorias que as tradicionais e dois sabores exclusivamente vegetarianos”, completa o executivo.



Para reforçar a linha, a Sadia traz ainda a Lasanha de Frango ao Sugo, elaborada com ingredientes selecionados e uma das versões preferidas dos brasileiros.



A comodidade oferecida por pratos prontos congelados conquistou o consumidor que, cada vez mais, busca por refeições práticas e saborosas. Segundos dados Nielsen, o mercado de pratos prontos cresceu 18% em 2011 e a lasanha é o principal segmento, representando 80% da categoria.



Sobre a BRF

A BRF é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê, seu portfólio soma mais de 3.000 itens. A companhia atua nos segmentos de carnes de aves, suínos e bovinos, industrializados de carnes, margarinas e massas, além de ser uma das principais captadoras de leite e processadoras de lácteos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário