quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tirol apresenta linha de sobremesas lácteas






Prazer a qualquer hora

A linha de sobremesas lácteas da Tirol ganha ainda mais sabor com o Sutille, um doce cremoso a base de leite e creme de leite em três diferentes sabores especialmente elaborado para complementar as refeições de toda a família.

Comercializada em práticas embalagens com duas unidades de 90 gramas cada e com opções nos sabores Chocolate, Chocolate Branco e Papaia, a sobremesa Sutille agrega a reconhecida qualidade da matéria-prima Tirol, à uma textura e paladar que conquistam consumidores de todas as idades.

Além disso, o consumo de Sutille é também uma agradável opção para suprir o aporte lácteo diário necessário para uma boa saúde. As atuais diretrizes dietéticas do Conselho Nacional de Pesquisa em Medicina e Saúde recomendam a ingestão de três porções de alimentos lácteos por dia como forma de reduzir os riscos de contrair diversas enfermidades como diabetes e doenças cardiacas – em adolescentes e idosos o número de porções sobe para quatro.

Ficha Técnica:

 

Sutille Tirol

Sobremesa Láctea nos sabores: Chocolate, Chocolate Branco e Papaia

Volume: duas unidades com 90 gramas cada

Preço sugerido: R$ 2,25

Valor Energético 149kcal

 

Localizada em Treze Tílias (SC) e especializada na produção de produtos lácteos, a Lacticínios Tirol possui uma variada linha de alimentos, como iogurtes, queijos, manteiga, doce de leite e creme de leite. Com uma produção de mais de 1.000mil litros/dia, a empresa e uma das maiores produtoras de leite do Brasil e referência nacional neste segmento.

 


Mais informações: Schirlei Osmarini (49) 3537-7032

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário