segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Brinox assina linhas para celebrações de final de ano


   Muito mais do que festas de final de ano, o Natal e o Reveillon são ritos de celebração que reúnem as famílias brasileiras. Famosas e esperadas datas comemorativas, elas são motivo de boas lembranças para crianças e adultos de todas as idades.
   As tradicionais festividades são cercadas de simbologias e rituais, como: montar a árvore natalina, enfeitar a casa, trocar presentes, preparar o peru, assar o leitão, comer uvas, pular ondas e brindar o novo ano que chega.
   Nestas datas a preparação da ceia é um dos destaques em qualquer residência – da mais simples a luxuosa. A elaboração dos pratos típicos é uma das etapas. No entanto, não menos importante, é a organização da mesa onde os convidados confraternizarão. E, neste caso, todos os detalhes representam gestos de carinho.
   Uma das maiores fabricantes de utilidades domésticas do Brasil, a Brinox desenvolve seus produtos com objetivo de atender os mais diversos públicos, agregando design, beleza e funcionalidade a cada peça.
   Em seu mix de produtos, a empresa possui diversas linhas em aço inox compostas por utensílios que vão tornar a ceia de Natal e a chegada do Ano Novo ainda mais especiais.
Confira alguns deles:


















_________________________________________________________
Mais informações:
Fundada em 1988, a Brinox é hoje uma das maiores fabricantes de utilidades domésticas no Brasil. Seus produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, a partir da necessidade do mercado.

Instalada em uma área de 80 mil m² em Caxias do Sul, sua unidade fabril produz aproximadamente 2 mil itens diferentes – com capacidade para aumento desta produção.
Conheça toda a linha de produtos acessando ao site: www.brinox.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário