quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O que toda mulher precisa saber sobre Moda



O modo como nos apresentamos, roupas, postura, gestos e comportamento, determina nossa imagem – a primeira mensagem que transmitimos, social ou profissionalmente. Ela não é tudo, mas é o começo de tudo! E num mundo tão competitivo, a aparência ocupa um papel muito importante.
Este livro foi escrito pensando nisso. De maneira simples e direta, ensina a mulher a identificar o seu tipo físico e fazer as melhores escolhas de roupas e acessórios para criar um visual mais harmonioso e sentir-se mais segura, aumentando sua autoestima.
Pode também ser usado como um guia de consulta rápida, onde você encontrará dicas valiosas e rápidas de como cuidar da aparência, de como escolher o traje certo (roupas e acessórios) para as diversas ocasiões formais ou informais e datas festivas.
Responde, ainda, às mais diversas perguntas que toda mulher, de qualquer idade, faz a si mesma diariamente: em que situações devo usar um vestido chemisier? uma saia pareô? sapatos peep toe? o biquíni cortininha combina com o meu tipo de corpo?
E mais: com que roupa eu vou? Que tipo de bolsa combina com esse sapato? A cor dessa roupa realça a cor da minha pele? Estou com a roupa certa para esse evento? O que toda mulher deve saber sobre moda é um “manual de sobrevivência” de moda e estilo, que responde a essas e muitas outras perguntas e traz informações essenciais sobre o que usar, o que evitar, enfim, o que fazer para criar um visual mais bonito e elegante e sentir-se mais segura e autoconfiante!
É um guia de consulta rápida que vai ajudá-la a aplicar a moda das passarelas e das revistas ao seu dia a dia, sem complicação!

Sobre o autor 
Gustavo Sarti é o profissional da moda com maior tempo de exibição em emissoras de TV de rede nacional no Brasil. É consultor de moda do programa Hoje em Dia, da Rede Record, desde março de 2008, e apresenta os quadros “Oficina da Moda” e “Transformando a Relação”, além de desfiles de moda.
Participou de matérias e foi convidado do Mais Você, de Ana Maria Braga, na Rede Globo, e já esteve na TV ao lado de Hebe, Gugu Liberato, Adriane Galisteu, Clodovil Hernandes, Rodrigo Faro, Geraldo Luiz, Gilberto Barros, Olga Bongiovanni, Kátia Fonseca, Patrícia Maldonado e Leão Lobo, entre outros.

Serviço: O que toda mulher precisa saber sobre moda de Gustavo Sarti, Editora Marco Zero, 192 páginas, R$ 29,90 

Nenhum comentário:

Postar um comentário