sábado, 5 de dezembro de 2009

Dicas incríveis de natal para o homem elegante e sofisticado em um só lugar

Um pedaço do rico universo masculino para deixar o final do ano ainda mais cool
O Natal está quase aí. E na hora de presentear o chefe, o namorado, o amigo, o marido, o filho, o cunhado, o sogro, paira uma gigante dúvida sobre o que comprar. Na Le Paquet, uma luxuosa e intimista boutique da Oscar Freire, é possível encontrar muitas opções o homem exigente, antenado e que já tem de tudo. Em algum cantinho ou seção da loja, sempre haverá um gift que ele ainda não possui e que com certeza, se sentirá especial.
Relógios com design arrojado, canetas luxuosas, binóculos, bússolas, uma infinidade de presentes para office, joias em aço com discretos brilhantes, objetos para colecionador, como as famosas esculturas de Forchino e as da cow parade, seção de spa e beleza, tabacaria com charutos de várias origens, livros de arte e por aí vai.

foto_relogio_vi_-_2a_355
Incrível Relógio Victor Inox, está entre as opções de presentes da Le Paquet

A ideia de dedicar esse espaço ao público masculino surgiu da dificuldade que muitas pessoas tem, principalmente as mulheres, para presentear homens. Com a Le Paquet, a busca pelo presente ideal deixou de ser complexa e cansativa.
A responsável por este insight é Paulete Eberhardt, proprietária da Le Paquet. "Geralmente as pessoas tem muitos problemas para presentear os homens. Então, resolvemos explorar a oportunidade de reunir em um único espaço tudo que um homem possa querer, não sendo apenas o lugar perfeito para achar o presente do seu chefe, pai ou namorado, mas também para que o homem presenteie a si mesmo", explica Paulete.

foto_25_copy_709
Canetas da Porshe Design também fazem parte da gama de produtos da loja

Outro diferencial da Le Paquet é, como o próprio nome já diz em francês, o pacote. As embalagens são super elegantes e sofisticadas, valorizando ainda mais o presente. Como explica Paulete, "O nome da loja é reflexo da importância que damos para a embalagem. Afinal, esperamos surpreender as pessoas. Então nossos presentes devem impressionar mesmo antes de serem abertos". Realmente é impossível não se deslumbrar com as extraordinárias caixas e laços usados para embalar os mimos que a Le Paquet pensou para agradar em cheio executivos, colecionadores ou simplesmente o homem que tem bom gosto pelo melhor que a vida possa oferecer.

fotolia_1925636_369
Um dos magníficos pacotes para presente
Serviços:
www.lepaquet.com.br
Endereço: Rua Oscar Freire, 937 - Jardins - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário