quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

NOVO ACTIVIA

Os consumidores de Activia ganharam mais uma novidade saudável para o dia a dia, o Activia com Suco de Laranja. O produto tem o sabor natural da fruta e é ideal para acompanhar lanches e refeições. Activia com Suco de Laranja está disponível nos supermecado de todo o país ao preço médio de R$5,49.
“Activia com Suco é mais um produto revolucionário da nossa linha, em um formato que pode ser consumido várias vezes ao dia, todos os dias, preenchendo a rotina com sabor e saúde”, comemora Tatiane Brandão, gerente de Produto de Activia.
Sobre ActiviaActivia está presente em mais de 70 países. Ao Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é a principal marca dentro do setor de Produtos Lácteos Frescos do País. Quando se trata de funcionais, Activia é líder absoluto, com 93% do faturamento do mercado (fonte: LatinPanel – ano 2008). Activia também festeja a liderança absoluta no segmento de iogurtes funcionais com 92% de participação em volume e a presença em 28% dos lares brasileiros (fonte: LatinPanel – ano 2008). Esse sucesso se deve ao constante investimento na marca, com pesquisa e desenvolvimento, campanhas publicitárias e ações para o varejo Activia é a marca de alimentos que mais investiu em mídia em 2008 (segundo o Monitor Evolution). De acordo com a pesquisa da Ipsos 2008, nove entre dez nutricionistas indicam o consumo de Activia.
Visite o site www.activiadanone.com.br para conferir as dicas de saúde e a extensa linha de produtos Activia com tabela nutricional e fazer download do calendário Activia, entre outras novidades.
Sobre a DanoneO grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália. O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte mas também de saúde e nutrição.
SAC da Danone: 0800 7017561

Nenhum comentário:

Postar um comentário