sábado, 12 de dezembro de 2009

Diversão na alimentação das crianças




A evolução e a popularização da nutrição e sua relação direta como o bem estar e a saúde, hoje fez nascer toda uma indústria de alimentos saudáveis que ocupam cada vez mais espaço nas gôndolas de supermercados.
O lançamento dos Miniburguers da Samurai Organic Foods chega para diversificar e adicionar mais diversão a este segmento, com sua nutritiva fórmula a base de soja orgânica especialmente voltada ao público infantil, que representa o consumidor consciente do futuro.
A praticidade de preparo, somada ao apelo saudável dos ingredientes orgânicos e o formato pequeno, faz dos miniburguers um alimento ideal para compor o lanche de crianças, substituindo alimentos como nuggets e hamburguers tradicionais, sem prejuízos no sabor.
Comercializado em embalagens de 165 gramas com nove miniburguers cada, nos sabores Ervas Finas, Tomate Seco e Azeitona Verde, o produto também deve agradar aos adultos que estão em dieta de redução calórica, com seu formato que oferece pequenas e saborosas porções de alimento.

Uma fórmula já testada e aprovada com os Espetinhos Vegetais para Churrasco que a empresa lançou no fim do ano passado, incluindo os adeptos da dieta vegetal no tradicional churrasco brasileiro. Em comum, os dois produtos oferecem uma opção de alimento 100% vegetal, livre de gorduras saturadas, indicado para a redução do colesterol, pois contém esteróis com atividade antioxidante, tudo isso com muito sabor.

Desde a sua fundação, a Samurai Organic Foods se dedica a popularizar o consumo de alimentos saudáveis a base de tofu e soja orgânica, traduzidos de maneira inovadora para os hábitos alimentares brasileiros, com a criação de buguers, patês, espetinhos e agora os miniburguers - que chegam aos supermercados na primeira semana de setembro.
Na busca pela segmentação, a criação dos personagens Okara e Daizu - dois pequenos samurais brincando com um “miniburguer” que ilustram as embalagens dos miniburguers - reforça o apelo de diversão para atrair as crianças, promovendo uma alimentação nutritiva desde cedo.
Com certificação Vegano-Orgânico (Ecocert/SVB), o produto receberá o aporte de ações de marketing como: encarte especial da rede Pão de Açúcar, apresentação especial na feira Biofach – maior evento mundial no mercado de orgânicos –, além de degustações em capitais do sul e sudeste e material de comunicação no PDV.

Ficha Técnica
Miniburguers Samurai Organic Foods
165 gramas (09 unidades)
Sabores: Ervas Finas, Tomate Seco e Azeitona Verde
Preço Sugerido: R$ 10,00

Espetos de Tofu para Churrasco
Conteúdo: 180 gramas (quatro espetos)
Preço Sugerido: R$ 9,00
 

A linha de produtos Samurai Organic Foods pode ser encontrada em lojas especializadas e em redes de supermercados como Pão de Açúcar, Santa Luzia, Zaffari, Mercadorama e Angeloni e no site da Samurai Foods.

Nenhum comentário:

Postar um comentário