sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Varandas para a primavera

Ar intimista, perfume oriental e integração com o living marcam projetos assinados por Patrícia Pasquini
Em meses de primavera o contato com a natureza, com a essência da vida, torna-se uma experiência agradável. Mesmo morando em grandes centros, é possível ter essa sensação aprazível. A designer de interiores Patrícia Pasquini, consegue essa proeza em alguns de seus projetos de apartamento, ao utilizar elementos como luminárias orientais, plantas e até mesmo integrando a varanda com o living.
img_4975c_1024
"A varanda é uma extensão da casa. Principalmente nas grandes cidades, o morador sente a necessidade de ter um cantinho onde possa meditar, contemplar a paisagem ou receber amigos em um pedacinho onde haja a sensação de ser uma `parte externa´ da casa. Por isso utilizo elementos como madeira, orquídeas, fibras, e tijolos, para que o projeto tenha uma cara mais orgânica e mais natural", explica a profissional.
varand_1229


Sobre Patrícia Pasquini
Patrícia Pasquini é formada pela faculdade Panamericana de Arte em design de interiores, concluindo o curso em 1998 com Menção Honrosa pelo 1º lugar nas turmas de 1997 e 1998. Morou na Filadélfia (EUA) durante dois anos onde aprimorou seus conhecimentos na Moore College of Art & Design e University of Arts. Durante este período trabalhou no escritório K Gallery para a Designer de interiores Tommi Mischell. De volta ao Brasil, seu trabalho é dedicado integralmente a projetos residenciais.
A designer de interiores desenvolve projetos exclusivos e personalizados para cada cliente. Dedicada, acompanha intensamente a obra, desde a escolha dos materiais até os profissionais e parceiros que participarão da execução. Patrícia tem gosto refinado e harmonioso que se adequam a vários tipos de decoração, desenvolvendo projetos que variam do clássico ao moderno.

Serviços:
www.patriciapasquini.com.br
(11)5055-1438

Nenhum comentário:

Postar um comentário