quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Natal bom pra cachorro e gatos!

Natal é tempo de presentear a quem sem ama, inclusive seu animal de estimação
De outubro até o final do ano, é época de se planejar as compras. Deixar para última hora, pode dar aquela dor de cabeça e a super dúvida do que comprar para presentear a família e os amigos. E já que seu cãozinho ou gato de estimação faz parte da família e é, quem sabe, um de seus melhores amigos, que tal escolher um mimo super especial para ele?
A grife Pharo, especializada em acessórios para cães e gatos, preparou algumas dicas espertas para deixar seu pet ainda mais fofinho e feliz:
- Uma das grandes novidades deste ano, sucesso de vendas, são as bolsas para transportar seu animalzinho. Seja em um passeio pelo shopping, ou caminhar pelas ruas ou mesmo viajar de avião, as bolsas desenhadas pela Pharo são inspiradas nas principais grifes de moda internacionais. Com certeza tem uma que é a cara do seu cãozinho (e a sua). Algumas coleções inclusive possuem nécessaire para levar o shampoo, condicionador e toalha do pet para aquela viagem de final de semana.

- E que tal um colar ou guia com pérolas e cristal Swarovski? Já que Natal combina com luzes e reveillón com glamour, por que não? Luxo só.
- Caminhas mega confortáveis, com forro em tecidos de algodão, com estampas que são o hit fashion de 2010. Isso sem falar no acabamento, no acolchoado e no fundo retirável para lavagem. Praticidade e noites bem dormidas. Tudo para iniciar 2010 com a pata direita.
p1100922_461p1100924_431
- "Aparelho de jantar" para cão e gato? Isso mesmo! A Pharo desenvolveu uma linha incrível de comedores e bebedouros em louça especial importada, com tinta atóxica e design exclusivo.
- Sua sala pode ganhar mais charme com os pufes "origamis", com influência oriental, criados pela Pharo. Ideais para cães e gatos de pequeno e médio porte.
p1110535_554
Agora é esperar o Papai Noel passar e ouvir os latidos e miados de Feliz Natal!

Um comentário:

  1. Eu gostaria demais dessa caminha rosa grande! Como faço para comprar? Meu email é anaflavia.barbedo@gmail.com.

    ResponderExcluir