quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dailus Color lança sombras Flúor para verão 2011


Dailus Color traz tendência para verão 2011
Sombras Flúor prometem estação mais colorida do ano



As cores neon já dominaram os anos 80 com sua extravagância e exageros nos acessórios, roupas e principalmente nas maquiagens. Mais de 20 anos depois, o flúor e neon voltam com tudo e mostram que o verão cheio de cores se torna mais alegre e descontraído.

A Dailus Color, empresa que está no mercado há 4 anos, desenvolve novos produtos pensando nas tendências da próxima estação. Entre os lançamentos, se destacam as Sombras Flúor, em cores fortes e vibrantes, capazes de alegrar qualquer visual.

Essas cores funcionam como um acessório indispensável para baladas, mas também se mostram perfeitas para os dias quentes de verão, produzindo looks irreverentes, descontraídos, e joviais.

As sombras em pó Flúor são pigmentadas e cheias de vida e podem ser encontrada nas cores verde, roxo, amarelo, coral, pink e azul. Além de possuírem uma ótima aderência, elas garantem um brilho intenso que ilumina o olhar.


Sobre a Dailus Color

A Dailus se destaca de todos os outros produtos do mercado nacional não apenas pela vasta gama de cores e nuances que se adaptam a todas as etnias, mas também pela qualidade indiscutível que agrega a cada produto. A empresa investe sempre em novas tecnologias e garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas e econômicas. Em seu catálogo podem ser encontrados batons, sombras, bases, corretivos, blushs, gloss, delineadores, rímeis e muitos outros que garantem a feminilidade destacam a beleza natural de cada mulher.

Mais informações através do site www.dailus.com.br

Um comentário:

  1. Sombras em pó Fluor no atacado R$3,50 CADA:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107426944

    ResponderExcluir