sexta-feira, 11 de março de 2011

Arroz à Grega em 20 minutos





ARROZ À GREGA TIO JOÃO PRONTO EM APENAS 20 MINUTOS



Preparado com ervilha importada da França (famosas por sua qualidade e sabor), uva-passa originárias da China (as melhores do mundo), pimentão, cenoura, salsa e cebola dos melhores fornecedores do Brasil, o Arroz à Grega Tio João é irresistível e muito saboroso. Todos estes ingredientes de alta qualidade são misturados de forma equilibrada, tornando o Arroz à Grega Tio João o acompanhamento perfeito para os assados, carnes cozidas, grelhadas e frutos do mar.



Este produto faz parte da linha Cozinha Fácil Tio João, que oferece Arroz com Funghi, Arroz com Brócolis, Arroz com Ervas Finas e Arroz com Curry. Alternativas para quem não tem muita intimidade com o fogão ou para quem simplesmente pretende preparar um prato saboroso sem muito esforço, surpreendendo toda a família e convidados. Prontos em apenas 20 minutos, estes acompanhamentos contam com a assinatura da Josapar, líder nacional do mercado de arroz, que teve o cuidado em selecionar os melhores ingredientes para combinar com o consagrado arroz Tio João.



A linha Cozinha Fácil da Josapar é encontrada nos melhores supermercados do Brasil, em embalagens de 250g. Informações pelo sac: 0800 53 18 00 ou site www.josapar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário