sábado, 5 de março de 2011

SMIRNOFF® dá receitas de drinques refrescantes para o Carnaval









SMIRNOFF® dá receitas de drinques refrescantes para o Carnaval





Há poucas horas para a maior festa popular do ano, a SMIRNOFF® elabora para seus consumidores, drinques especiais para o Carnaval. Além de bebidas originais, a marca recebeu sugestões de receitas de fãs do mundo inteiro para a data que já é comemorada em diversos países do mundo.



Desenvolvidos com os ingredientes preferidos dos foliões, as receitas são saborosas, fáceis de serem preparadas, além do visual que tem tudo a ver com as cores dessa época do ano. Não importa onde seja o Carnaval – blocos de rua, atrás do trio ou em uma viagem com os amigos – o importante é viver momentos extraordinários com responsabilidade e sem exageros.



Confira os drinques:



Coquetel por Eder C. do México

Ingredientes:

- 30 ml de vodca SMIRNOFF®

- 15 ml de suco de limão

- 7 ml de Curaçao Blue

- ½ colher de chá de sal

- Soda



Modo de preparo: Coloque a vodca, o suco de limão, o Curaçao Blue e sal em um copo cheio de gelo. Complete com a soda e aproveite!





Martini de Romã



Ingredientes:

- 30 ml de vodca SMIRNOFF®

- 15 ml Grand Marnier

- 1 dose de suco de romã

- 1 dose de água tônica

- Limão



Modo de preparo: Combine os ingredientes em um misturador com gelo. Mexa, coe e sirva em um copo de Martini. Enfeite com uma fatia de limão.


Blood Mary



Ingredientes:

- 1 e ½ dose de vodca SMIRNOFF®

- 3 doses de suco de tomate

- ½ dose de suco de limão

- 1 colher de chá de molho inglês

- 2 gotas de molho de pimenta

- Sal e pimenta-do-reino a gosto



Modo de preparo: Junte todos os ingredientes em uma coqueteleira com pedras de gelo e agite bem. Coloque em um copo alto e sirva com gelo.


Coquetel por Kayleigh S. do Reino Unido

Ingredientes:

- 15 ml de vodca SMIRNOFF®

- 15 ml de licor de cereja

- 15 ml de Curaçao Blue

- 90 ml de limonada



Modo de preparo: Coloque a vodca, o licor de cereja e o Curaçao Blue em um copo com gelo. Complete com a limonada, mexa bem e aproveite.





Sobre SMIRNOFF®



Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é a mais bem-sucedida marca de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico e acaba de se tornar o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, empresa líder mundial em bebidas alcoólicas premium, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido. Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF BLACK®, SMIRNOFF ICE®, SMIRNOFF TWIST®, nos sabores Citrus e Red Fruit e SMIRNOFF CAIPIROSKA®, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando cerca de 30% de sua verba de marketing para campanhas de conscientização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário