quinta-feira, 3 de março de 2011

Novos notebooks LG aliam design refinado e alta tecnologia





Novos notebooks LG aliam design refinado e alta tecnologia

As novas famílias LG A510 e LG A410 contam com recursos de segurança de dados, processador robusto e design diferenciado

A LG Electronics, líder global em tecnologia para comunicação móvel, lança no Brasil as linhas de notebook LG A510 e LG A410. Voltados para alta performance, os produtos são equipados com processadores Intel® e leitor de impressões digitais, recurso de segurança de dados que evita o acesso indevido a documentos e dados confidenciais. As famílias possuem ampla variedade de configurações, atendendo à necessidade de cada usuário, além de contar com design e acabamento sofisticados.

Desenvolvida sob medida para o uso de aplicativos pesados, a família A510, composta por nove diferentes modelos, incluindo um capaz de reproduzir conteúdos 3D, possui processadores Core™ i da Intel®, memória de 4GB ou 6GB, e modelos com placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce, que proporciona melhor desempenho na execução de tarefas simultâneas. Os aparelhos têm ainda tela LED LCD HD de 15,6 polegadas no formato widescreen (16:9), saída HDMI, áudio SRS HD e teclado numérico. Alguns modelos contam também com leitor de mídia Blu-ray. Disponíveis nas cores preta e champagne, os aparelhos possuem acabamento interno metálico e tampa texturizada.

A linha A410, que também conta com nove diferentes modelos, todos na cor branca, foi desenvolvida para proporcionar melhor relação custo benefício. A combinação de alto padrão tecnológico, design e preço mais acessível fazem da linha A410 ideal para as necessidades do dia-a-dia. O acabamento interno faz referência ao alumínio escovado além de bordas arredondadas e curvas suaves. A linha possui tela LED LCD HD de 14 polegadas no formato widescreen (16:9), saída HDMI e áudio SRS HD.

“As famílias A510 e A410 conseguem reunir alto padrão tecnológico e design em um mesmo produto. A tecnologia pode ser percebida nos leitores de impressão digital, por exemplo, que estão presentes em todos os produtos das duas famílias, além de uma alta gama de configurações, o que nos permite atingir diversos públicos”, afirma Antonio Melo, gerente de produto de notebook e netbook da LG Electronics no Brasil.

Os notebooks das duas famílias também contam com a certificação DLNA (Digital Living Network Alliance), o que garante o compartilhamento rápido e prático de conteúdos multimídia entre diversos equipamentos eletrônicos de consumo, e “Tecnologias Smart”, que oferecerem soluções práticas para manutenção, reparo e visualização dos indicadores de uso do produto como, por exemplo, o consumo de energia, controle de brilho e volume.

O preço médio sugerido das linhas A510 e A410 varia entre R$ 1.649,00 e R$ 5.149,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário