terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Atelier M. Azevedo desenvolve brigadeiros especiais para foliões




Atelier M. Azevedo desenvolve brigadeiros
especiais para o Carnaval


Vendas do famoso doce com gosto de bebida crescem nesta época






O Atelier M. Azevedo – preferido dos famosos - preparou sabores especiais de brigadeiros de colher para adoçar a vida dos foliões. As embalagens também foram personalizadas com o tema de Carnaval e quem adora chocolate não pode deixar de provar as especialidades de Cachaça, Caipirinha, Amarula, Countreau e Whisky.


Somente no início deste mês, em comparação com o mesmo período do ano passado, já houve um crescimento de 40% nas vendas de brigadeiros de Cachaça e Caipirinha para empresas que irão comemorar o Carnaval. "Datas comemorativas são as melhores para o faturamento da empresa, podemos abusar ainda mais da criatividade e inovar sempre", comemora a empresária Mari Azevedo.


E para os apreciadores do famoso doce existem ainda mais de 50 sabores de brigadeiros de luxo, com opções de embalagens em caixas, potinhos, kits, panelinhas, latinhas e a famosa bisnaga, com tamanhos variados e layouts personalizados.


Os interessados em presentear um ente querido com estas delícias podem solicitar um orçamento pelo site (brigadeirosmazevedo.com.br). A empresa atende desde pequenos pedidos para aniversários, chás de cozinha e bebê, até grandes encomendas, com linha de brindes corporativos para eventos sociais e empresariais, convenções e redes hoteleiras em todo o Brasil.


Crédito das fotos: Paulo Sanseverino

Nenhum comentário:

Postar um comentário