terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Purificador de água com refrigeração, sem o uso de gás, é a novidade da Mallory


Purificador de água com refrigeração, sem o uso de gás, é a novidade da Mallory


O Alaska, além da tripla purificação, tem reservatório de 2.2 l e sistema eletrônico

Nesse verão, a bebida mais consumida pelos brasileiros vai ficar ainda mais desejada com o purificador e refrigerador de água Alaska, da Mallory. Considerado um produto ecologicamente correto, o aparelho tem sistema eletrônico de refrigeração, tornando desnecessário o uso de gás.

Para manter a água boa ao consumo, o Alaska utiliza cinco níveis de purificação, com filtros de polipropileno e carvão ativado, que eliminam as bactérias e retém partículas sólidas e impurezas. O modelo conta ainda com um certificado que garante a eliminação total do cloro contido na água, graças aos filtros utilizados. Além disso, é super fácil de instalar, basta conectá-lo diretamente na torneira.

Com sistema eletrônico de refrigeração, o purificador é mais silencioso e rápido. Outras vantagens são a capacidade interna de 2,2 litros, um dos maiores do mercado, e, o design funcional, que permite a utilização de copos e jarras maiores.

O Alaska tem filtro superfácil de instalação, o próprio morador consegue efetuar a troca. Na média, essa mudança ocorre a cada seis meses ou três mil litros. O filtro pode ser adquirido diretamente na rede de assistência técnica da Mallory.

Preço sugerido: R$ 369,99

0800 704 0848
www.mallory.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário