segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Brigadeiro de luxo conquista o mercado das noivas




Brigadeiro de luxo conquista o mercado das noivas

Um doce que remete a infância, mas que também faz muito sucesso com os adultos. O famoso brigadeiro de colher deixou de fazer parte somente das comemorações de aniversários e agora também está presente nas festas de casamentos. As noivas estão mais exigentes na hora de escolher as guloseimas, e por isso preferem a união de sabor, qualidade e sofisticação.

De olho neste mercado, a empresária e culinarista Mari Azevedo fatura cerca de R$ 30 mil por mês e quer mais. A meta agora é expandir; aumentar o número de funcionários e vender em média 5 mil brigadeiros por dia, porém, sem perder o contato direto com os clientes.

“Quero manter contato com o meu público e oferecer a eles um brigadeiro fresquinho, feito na hora (apenas sob encomenda), eu não abro mão. Esse tem sido meu grande diferencial, e vejo que tem dado certo. Não se mexe em time que está ganhando”, diz.

Atualmente a empresa atende desde pequenos pedidos para aniversários, chás de cozinha e bebê, até grandes encomendas, com linha de brindes corporativos para eventos sociais e empresariais, convenções e redes hoteleiras em todo o Brasil. O orçamento pode ser feito pelo site (brigadeirosmazevedo.com.br).


Sobre o Atelier M. Azevedo

Em São Paulo, há quase dois anos no mercado gastronômico, o Atelier M. Azevedo já conquistou clientes famosos, como: Juliana Paes, Tania Khalil, Juliana Silveira, Dado Dolabella, Ricardo Pereira e Leticia Birkheuer. A empresária Mari Azevedo reuniu todos os seus conhecimentos como gourmet, e buscou os melhores ingredientes para o brigadeiro perfeito. Desde o preparo até sua embalagem delicada e personalizada, os brigadeiros são feitos com muito carinho e capricho. Sua parceria com os mais conceituados fornecedores do mercado tornou a empresa uma mistura de doce sabor, qualidade e sofisticação.

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