quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

“Sou da paz. Sou de Jesus, pô”, declara Vitor Belfort para a QUEM Acontece


Sou da paz. Sou de Jesus, pô”, declara Vitor Belfort para a QUEM Acontece


O lutador de MMA Vitor Belfort foi entrevistado pela QUEM Acontece desta semana. Na entrevista, Belfort desabafou: “As pessoas têm a tendência de achar que sou um homem perigoso. Não sou. Sou da paz. Sou de Jesus, pô.”
“Minha força física é tão honrosa que você tem que assinar um cheque de U$ 1 milhão para lutar comigo”, complementou o lutador , contando que nunca brigou na rua.
Quando questionado sobre o ensaio sensual feito junto com a esposa Joana Prado para a revista Playboy, Belfort é enfático ao dizer que se arrepende. “É lógico. Arrependo-me de várias coisas, por causa dos meus valores de hoje. A pessoa que não se arrepende não tem limtes”, afirmou.
Na entrevista, Belfort também disse que não faz mal fazer amor antes das lutas, mas destacou as diferenças entre amor e sexo. “Sexo é um ato, desejo carnal de um homem e uma mulher. Deus fez o amor. Antes da luta, fazer amor não faz mal.”

O lutador ainda revelou que não era de namorar muito na adolescência. “Nunca fui muito de sair à noite, gostava mais do dia. Nunca fiz muito sucesso com as meninas, não tinha cabelo loiro ou olhos azuis“, contou.

QUEM Acontece, selo da Editora Globo, chega às bancas ontem, quarta-feira, 01 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário