segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Câmeras digitais da linha S com zoom de longo alcance



Câmeras digitais da linha S com zoom de longo alcance

Os equipamentos têm alta qualidade de imagem e sensibilidade

A FUJIFILM renova, no Brasil, a oferta de câmeras da linha S, com os lançamentos da FinePix S4000 e FinePix S2950, voltada para usuários mais avançados. Com alta qualidade de imagem, as novas câmeras da linha S contam com objetivas Fujinon com zoom de longo alcance – S4000 - 30x e S2950 – 18x, produzindo resultados de alta qualidade. “Esses modelos proporcionam uma experiência fotográfica com um toque semiprofissional. São câmeras para pessoas que possuem uma compacta e, agora, querem autonomia e qualidade. Ideal para viagens e eventos, o design da câmera oferece mais estabilidade na empunhadura”, afirma a gerente de produto da FUJIFILM, Michela Hamai.
Além da lente de longo alcance, os equipamentos contam com recursos que facilitam o foco e o zoom, como o autofoco em movimento, o zoom instantâneo e o bracketing de zoom. Ao pressionar o botão de disparo até a metade, é acionado o autofoco em movimento, que foi projetado para acompanhar objetos em movimento - ideal para fotos de esportes. As câmeras também agregam a tecnologia de estabilização de imagens de alta sensibilidade à alta velocidade de disparo, garantindo imagens sem borrões.
Unindo os tradicionais recursos de remoção de olhos vermelhos e detector de face da linha FUJIFILM, aos equipamentos vêm com os recursos de sorriso & disparo, que aciona quando alguém sorri, e o de detecção de piscada, que alerta quando for capturada uma imagem de uma pessoa piscando.
Como o recurso de disparo, há o modo panorama, que edita três fotos para criar uma imagem panorâmica. O reconhecimento automático da cena (SR Auto), opta entre retrato, retrato contraluz, retrato noturno, paisagem, macro e cena noturna.
O usuário pode escolher os efeitos da imagem na captura, pois os equipamentos apresentam exposição automática programada, exposição automática com prioridade do obturador e modo manual, com ampla área de medição e opções de foco.
E para ter certeza que as fotos estão com a qualidade desejada, as câmeras contam com LCD de 3 polegadas de alta resolução. Os produtos possuem gravação de vídeo em alta qualidade (HD), que pode ser apreciado na tela de uma HDTV. Mas, para isso, é preciso de um acessório opcional, o HD player (HDP-L1).
A S4000 e a S2950 estão à venda nos principais varejistas e revendas autorizadas.

FinePix S4000 e S2950
Resolução 14 megapixels
Zoom ótico S4000 – 30x e S2950 – 18x
Monitor LCD de 3 polegadas
Flash automático / redutor de olhos vermelhos
Modos de disparo Seletor de modo: SR AUTO (Reconhecimento de Cena), AUTO, P, S, A, M, Custom, Movie, Panorama, SP
SP: Luz Natural, Luz Natural com Flash, Retrato, Paisagem, Esporte, Noite, Noite (tripé), Fogos de Artifício, Entardecer, Neve, Praia, Festa, Flor, Texto, Sorriso Bracketing de Zoom, Bebê
Armazenamento cartão de memória SD/ cartão de memória SDHC
Outras características Grava vídeo em HD / estabilizador de imagem / Detector de sorriso/ Face Detection / sistema de remoção de olhos vermelhos / menu em português
Inclui 4 pilhas alcalinas do tipo AA, alça, cabo USB, tampa da lente, CD-ROM, manual em português e SD de 4GB
Garantia um ano (a partir da data da compra)
Preço sugerido S4000 - R$ 899,00 e S2950 – R$ 699,00

*Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 770 6627
*Site: www.fujifilm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário