sábado, 18 de fevereiro de 2012

Semp Toshiba proporciona ótimas opções para quem quer curtir esse Carnaval com boa música e praticidade

Semp Toshiba proporciona ótimas opções para quem quer curtir esse Carnaval com boa música e praticidade

BOOMBOX
O Boombox, da Semp Toshiba, é uma ótima opção para quem vai curtir um carnaval mais tranqüilo e não abre mão da boa música e um som de qualidade. Com design arrojado, cores vivas e alça em tecido que facilita a sua portabilidade, o aparelho integra rádio AM FM, MP3, tem entrada auxiliar para media player, entrada USB (Host) e memória programável para até 60 faixas. Por meio da conexão de um pen drive, o portátil Boombox pode reproduzir uma infinidade de músicas, por várias horas consecutivas. Divertimento garantido para todas as idades.
Preço sugerido:
R$ 219,00
Onde encontrar:
http://www.semptoshiba.com.br/


A opção ideal e prática para quem quer aproveitar a folia e não quer se desconectar das redes sociais e da conexão à internet, é o novo myPad. A nova versão do tablet STI, traz sistema operacional Android Honeycomb 3.2, câmeras frontal de 2 Mpixels e traseira de 5 Mpixels, interface rápida e amigável, e acesso ao Android Market - um amplo universo de aplicativos. O produto tem tela de 10.1 polegadas, widescreen de alta resolução, ideal para filmes, jogos e compatível com Adobe Flash Player. Possui porta USB e saída HDMI, que permitem conexão com aparelhos de TV, home theater e computador, além de tela ultrassensível, o que torna a navegação no novo modelo mais dinâmica, confortável e agradável. O myPad está equipado com a tecnologia Wi-Fi e 3G (opcional), além de contar com conexão Bluetooth e EDR, o que triplica a velocidade de transmissão de dados. O myPad possui ainda GPS, rádio FM, antena embutida e sensor de movimento que enriquece a interação do consumidor em jogos, nas curvas, voltas, inclinações e giros em 360 graus.
Preço sugerido:
R$ 1899,00
Onde encontrar:
http://www.semptoshiba.com.br/


Sobre a Semp Toshiba
A Semp Toshiba é uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do Brasil e possui o mais extenso portfólio de produtos do setor. A Semp Toshiba Amazonas, localizada em Manaus, fabrica TVs, DVDs, áudio portátil, mini systems, micro systems, além de uma linha completa de telefones sem fio. A STI – Semp Toshiba Informática, de Salvador, fabrica desktops, notebooks, netbooks, tablets, servidores e uma linha voltada à mobilidade, incluindo celulares, entre outros produtos. As marcas Toshiba, STI e Semp são reconhecidas pela inovação, pela tecnologia e, sobretudo, pela qualidade e confiabilidade dos seus produtos. Fundada há quase 70 anos, a Semp Toshiba possui capital majoritariamente nacional e conta com cerca de 3 mil funcionários, entre as unidades de Manaus, Salvador, São Paulo e Cajamar (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário