sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

EDWARD NORTON E DARIA WERBOWY LANÇAM O CELULAR LG PRADA 3.0

EDWARD NORTON E DARIA WERBOWY LANÇAM O CELULAR LG PRADA 3.0



 LG e PRADA anunciam que o ator Edward Norton e a modelo Daria Werbowy serão os rostos da campanha publicitária global (clicada pelo fotógrafo de moda britânico David Sims), que lançará o mais novo smartphone LG PRADA 3.0. Terceiro produto do trabalho conjunto das duas empresas, o LG PRADA 3.0 é um empreendimento de design de peso para as duas marcas.

A campanha publicitária será estrelada pelo americano Edward Norton, dono de uma respeitada filmografia e protagonista de filmes como As Duas Faces de Um Crime, A Outra História Americana, Cruzada e Clube da Luta. Além de ter participado de várias outras produções cinematográficas, Norton também é roteirista e diretor, tendo atuado nos bastidores de filmes como O Incrível Hulk. O ator estará acompanhado da modelo ucrano-canadense Daria Werbowy, um dos rostos mais conhecidos do mundo e presença constante nas passarelas da PRADA e de outras renomadas casas de moda.

Ambos traduzem os valores essenciais do celular LG PRADA 3.0 – elegância e funcionalidade inteligente. Ambos são profissionais consagrados em seus campos de atuação e representam a quintessência do estilo e da substância; Norton já teve sua atuação indicada ao Oscar, enquanto Werbowy é recordista em abertura e fechamento de desfiles na mesma temporada, além de ser uma das modelos mais bem pagas dos últimos tempos.

Segundo o Dr. Jong-seok Park, Presidente e CEO da LG Mobile Communications Company, a “A LG está felicíssima com a participação de dois indivíduos tão talentosos e bem-sucedidos no lançamento deste smartphone. Eles representam a verdadeira essência do celular LG PRADA 3.0, unindo estilo e substância e dando vida a este smartphone espetacular.

Norton complementa: “É um prazer colaborar com a PRADA e a LG, duas marcas globais de reputação impecável, famosas por serem as mais inovadoras e respeitadas em suas áreas.”

O LG PRADA 3.0 tem o estilo inconfundível da PRADA e a tecnologia inovadora da LG. Seu display de 4,3 polegadas e 800 nits de brilho é um dos maiores e mais brilhantes do mundo. Desenvolvido com a filosofia de design clean e preciso da PRADA, o celular combina um display touchscreen lustroso na parte da frente, ao efeito Saffiano característico da PRADA na parte de trás. Tudo em preto, clássico. Cada detalhe do celular foi pensado para transmitir uma elegância simples. O LG PRADA 3.0 conta ainda com a Tecnologia Floating Mass, uma exclusividade LG, cujo efeito óptico evidencia ainda mais a reduzida espessura do aparelho – apenas 8,5 mm de profundidade. Discretas hardkeys complementam o acabamento simples e elegante do celular.

Tão eficaz quanto surpreendente, o LG PRADA 3.0 vem com um processador Dual-Core/Dual-Channel de 1.0 GHz para melhor desempenho, além de wi-fi dual-band que permite ao usuário navegar rapidamente na internet, onde quer que ele esteja.

Para complementar o celular, os usuários terão acesso a uma linha completa de acessórios PRADA, como o suporte PRADA e o fone de ouvido Bluetooth, além de várias bolsinhas elegantes para acomodar seu LG PRADA 3.0.



Histórico da Parceira PRADA-LG
Iniciada em 2006, a parceria já resultou em dois celulares de alto padrão, lançados em 2007 e 2008. A parceria trabalha elementos importantes de um smartphone, como softwares e interface de usuário, além de características como design e embalagem.

O LG PRADA 1.0 foi o primeiro celular criado por uma casa de moda e vendeu mais de um milhão de unidades, alcançando um sucesso inédito. Esse celular de alto padrão uniu tecnologia de última geração a design de alto padrão. Como prova de seu lugar na história do design, o LG PRADA 1.0 é parte do acervo permanente do MoMa, o Museu de Arte Moderna da cidade de Nova York, e do MOCA, o Museu de Arte Contemporânea de Shangai.

Os celulares LG PRADA introduziram tecnologias revolucionárias. O LG PRADA 1.0 foi o primeiro celular do mundo com tela sensível ao toque e o 2.0 proporcionou uma experiência móvel inovadora através de seu exclusivo relógio com tecnologia Link, que facilitou o acesso ao identificador de chamadas, mensagens de texto, histórico de ligações, bloqueio de ligações e dois modos de notificação de alarme.


Sobre o PRADA
O grupo PRADA S.p.A., cujas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Hong Kong sob o código 1913, é um dos líderes mundiais no mercado de produtos de luxo, operando ativamente as marcas Prada, Miu Miu, Church’s e Car Shoe para produzir e comercializar bolsas de alta qualidade, artigos de couro, calçados, roupas e acessórios. Além disso, o Grupo atua nos setores de óculos e perfumes por meio de acordos de licenciamento. Seus produtos são distribuídos em mais de 70 países ao redor do mundo através de 345 lojas operadas diretamente (dados de 31 de julho de 2001) e uma rede de lojas de departamento de luxo selecionadas, multimarcas e franquias.

Sobre a LG Electronics, Inc.
A LG Electronics, Inc. (KSE: 066570.KS) é uma empresa inovadora e líder global em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 93 mil pessoas em suas mais de 120 operações em todo o mundo. Com vendas globais de 55,8 trilhões de won coreanos (48,2 bilhões de dólares) em 2010, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning & Energy Solutions que atuam, respectivamente, nos segmentos de Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance, and Air Conditioning & Energy Solutions. A empresa é uma das maiores fabricantes mundiais de TVs de tela plana, dispositivos móveis, condicionadores de ar, lavadoras de roupa e refrigeradores. A LG firmou um contrato de longo prazo com a Fórmula 1™, tornando-se uma Parceira Global e Parceira Tecnológica da Fórmula 1™. Como parte dessa parceria estratégica, a LG passou a ser a marca oficial dos eletrônicos de consumo, celulares e processadores de dados desse evento esportivo global, com denominações e direitos de marketing exclusivos. Para mais informações, visite o www.lg.com.

###

Site: http://www.lge.com/br/index.jsp
Blog LG: http://bloglge.com.br/
MyLG: http://www.lge.com/br/support/mylg/mylg-sign-in.jsp
LG Racing: http://www.lgeracing.com/br-pt/#/home
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
Yahoo! Respostas: http://br.answers.yahoo.com/activity?show=UejDUysCaa
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Flickr: http://www.flickr.com/photos/lgbrasil/
Facebook: http://www.facebook.com/lifesgoodbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário