sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Drinks refrescantes e inusitados chegam ao cardápio de verão do Madhu/restaurante indiano


Drinks refrescantes e inusitados chegam ao cardápio de verão do Madhu

Com a chegada do verão o Madhu Restaurante preparou diversas receitas bem refrescantes, para amenizar as altas temperaturas. São bebidas e sobremesas preparadas com especiarias tipicamente indianas mescladas a ingredientes bem brasileiros.

Entre as novidades, duas novas releituras para a clássica limonada, a Nimbo Paani, versão frozen da bebidas, e a Sweet Lime Soda, preparado com água com gás, limão, hortelã e cardamomo. Outra novidade é o Sambaram, uma bebida muito popular no sul da Índia e bem refrescante à base de iogurte, água, gengibre e folhas de curry.

Durante o verão os clientes também poderão degustar o tradicional refresco indiano lassi, na versão frozen e com um gostinho brasileiro, sabor açaí. Além do lassi, o açaí aparece como refresco, assim como o tamarindo.

Já para a semana do carnaval, um drink especial na hora do happy hour, o Goan Paradise. Um coquetel preparado com tequila, tamarindo, limão, gengibre e suco de laranja, os mais corajosos podem optar pela inclusão de outro ingrediente, pimenta, um toque para elevar ainda mais a temperatura!

Os drinks de verão do Madhu serão servidos a partir do dia 14 de fevereiro até o final do verão. O drink alcoólico, Goan Paradise, será servido durante a semana do carnaval, de 17 a 22 de fevereiro, e no horário do happy hour.

Serviço: Madhu Restaurante
Rua Augusta, 1422 – Consolação São Paulo/SP
Telefone: (11) 3262-5535
Horário de funcionamento:
Segunda a quarta, das 12h às 22h
Quinta, das 12h às 23h30
Sábado, das 13h à 01h
Domingo, das 13h às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário