domingo, 15 de janeiro de 2012

Cílios postiços são toque de ousadia e sensualidade nas produções de Carnaval



Cílios postiços dão um toque de ousadia e sensualidade nas produções de Carnaval
Com modelos que vão desde os mais discretos aos mais inusitados, a Baci Lingerie traz opções que valorizam o olhar além de deixar o look ainda mais divertido e bonito

Para aproveitar o Carnaval em grande estilo e ainda dar um toque ousado no make a dica é apostar e abusar dos cílios postiços.
Os cílios postiços destacam o olhar, aumentam o comprimento dos cílios, além de dar um charme todo especial para a produção.
E para deixar o visual mais bonito e atraente a Baci Lingerie, grife americana de lingerie, trouxe uma linha exclusiva de cílios postiços para o Brasil.
Com cores fortes, tamanhos e formatos glamurosos e elegantes, os cílios artísticos da marca prometem ser a sensação do Carnaval, seja nas ruas, avenidas ou bailes da cidade.
Além disso, os cílios postiços da Baci combinam perfeitamente com fantasias e acessórios, valorizando o olhar.
A primeira coleção, conhecida por White Label, é composta por uma sub coleção com 250 modelos de cílios postiços que prometem lançar moda. Os modelos vão dos mais básicos aos mais inusitados, com penas exóticas e cristais.
Longos, volumosos ou discretos, a Baci Lingerie tem opções para diversas ocasiões. Com o conceito de ‘Luxo Acessível’, os cílios postiços da Baci pretendem conquistar as brasileiras e levar beleza a todas as mulheres.
Preço médio : R$ 15,00
Site – www.baci.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário