quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Maquiadora da Dailus Color ensina a disfarçar as espinhas com maquiagem

Maquiadora da Dailus Color ensina a disfarçar as espinhas com maquiagem


Mirian Costa dá dicas para deixar a pele com aspecto uniforme e disfarçar as inimigas da pele


As indesejadas espinhas são um incômodo para grande parte das mulheres. Mas, é possível disfarçá-las e ainda realçar a beleza do rosto usando apenas maquiagem.
Para dar uma ajudinha, a maquiadora oficial da Dailus Color, Mirian Costa, ensina algumas dicas para deixar a pele com aspecto uniforme, sem deixar o make carregado ou artificial.
Geralmente, a pele com espinhas é mais oleosa. Por isso, o primeiro passo é limpar e tonificar a pele para que ela fique livre da oleosidade e impurezas.
Além disso, a pele limpa absorve melhor os produtos e aumenta a durabilidade da maquiagem.

Com a pele limpa, o próximo passo é aplicar o Primer. A Dailus Color oferece o Primer Facial Dailus Color, com disfarce óptico e tecnologia de alta definição (HD).
A tecnologia HD não deixa a pele com um efeito carregado, graças à sua textura ultrafina, rápida absorção e acabamento seco. O produto é enriquecido com proteína do arroz, que auxilia no controle do brilho, proporcionando fixação maior à maquiagem.
Segundo a maquiadora Mirian Costa, “o primer é muito importante, pois cobre linhas finas e poros deixando a pele perfeita para maquiar”.
O terceiro passo é a aplicação da base líquida, depois o corretivo em cima da espinha. “O corretivo deve ser espalhado em leves toques”, enfatiza a maquiadora.
A Base Líquida Dailus Color tem textura fina e hidratante e é ideal pra disfarçar pequenas imperfeições. Deixa a pele com um acabamento leve, suave e uniforme, além de protegê-la.
Outra opção da Dailus Color é a Base Cremosa em Bastão (Stick 3 em 1), que é cremosa e ideal para corrigir imperfeições da pele. Possui acabamento matte e efeito corretivo em sua aplicação.
Depois de aplicar a base e corretivo, é a hora do pó. O produto vai ajudar a fixar a base e o corretivo, controlar o brilho da pele e prolongar a duração da maquiagem.
Com a pele uniforme e livre das imperfeições é só completar o make com batom, gloss, sombra e blush da forma que desejar.

Mais informações pelos sites www.dailus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário