quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Risqué abrilhanta desfiles no SPFW



Risqué abrilhanta desfiles no  SPFW




 Risqué esteve novamente presente nas unhas das modelos de três desfiles que aconteceram no segundo dia de São Paulo Fashion Week. A marca líder no segmento de esmaltes no Brasil e patrocinadora oficial da edição outono/inverno 2012 do evento, está com um badalado lounge e apresenta uma prévia das tendências de cores que serão febre na próxima estação. Apenas nos dois primeiros dias de evento, cerca de 1.600 pessoas já passaram nos lounges aberto e VIP da marca.



No desfile da R. Rosner, as unhas das modelos estavam esmaltadas com o Risqué Blitz, da linha regular e Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01, pra combinar com as rendas, tafetá, ricos bordados sobre finíssimas camadas de tule em cores profundas como preto, púrpura e azul cobalto. Iódice também optou por um tom mais escuro. A escolha foi o Risqué Preto Sépia, para compor seus looks inspirados no livro Rock and Royalty, de Gianne Versace. A marca colocou a extravagância dos anos 1990 no rol de tendências para o inverno 2012. Tudo é preto, ouro e bronze. E para encerrar, Triton ousou com unhas pintadas com o Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Fast Fashion 01 e com o Risqué Dara, que ajudou a compor o visual das modelos em um desfile que explorava a alfaiataria e os grafismos coloridos.



Durante os seis dias do SPFW, Risqué estará complementando os looks dos principais estilistas. Além disso, todos os convidados que passarem pelo prédio da Bienal poderão conferir o lounge exclusivo da marca que conta com profissionais à disposição do público para esmaltar as unhas e um jogo interativo temático sobre o lançamento da linha Risqué Technology. Para refrescar os visitantes, o lounge ainda conta com águas saborizadas, refrigerantes e sucos preparados com Zero Cal.



Quem optar por esmaltar as unhas no lounge de Risqué poderá testar uma novidade em aplicação de esmaltes: a técnica Ombré, última tendência de moda em decoração de unhas e trazida com exclusividade pela marca para esta edição do SPFW. Sucesso em desfiles internacionais, a decoração Ombré consiste em fazer um degradê de cores, deixando a divisão dos tons suaves e sem uma linha definida. Este efeito pode ser conseguido com diferentes tonalidades de esmaltes, criando várias combinações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário