segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quinta Music apresenta Beatles x Stones


Quinta Music apresenta Beatles x Stones


Uma batalha musical entre Beatles e Stones será realizada no palco do Beef Street, no Alameda Quality Center. Na apresentação com os maiores sucessos das duas bandas, quem ganha é o público, que poderá conferir uma incrível performance e um set list 100% rock ‘n roll.

Os clássicos Let it Be, Something, Hey Jude, Help e Get Back, dos Beatles, além de Satisfaction, Start Me Up, Angie e Jumpin Jack Flash, dos Rolling Stones, animarão o público que relembrará os bons tempos dos dois conjuntos.

O espetáculo será realizado no dia 02 de fevereiro (quinta-feira) a partir das 21 horas no restaurante Beef Street. A entrada é gratuita e os lugares são limitados.


Sobre o show:

Duas bandas clássicas e ícones do rock internacional.
O show começa com uma entrada de Beatles realizada de terno e depois Rolling Stones com o seu visual despojado. Pela primeira vez o público poderá saciar o grande desejo de desfrutar a magia dessas duas bandas dividindo o palco.


Evento:
Quinta Music com especial Beatles x Stones
Dia: 02/02/2011
Horário: 21hs
Local: Restaurante Beef Street no Alameda Quality Center
Entrada gratuita e lugares limitados

Sobre Alameda Quality Center
O Alameda Quality Center é um amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento em Bauru - SP. O complexo reúne gastronomia de alta qualidade, serviços de conveniência, empório, playground, loja de presentes, posto de gasolina, entre outros serviços. Existe uma grande preocupação com a qualidade e a maior parte dos produtos e serviços é exclusiva. A alimentação atende a todos os gostos por ser bastante diversificada. Na área de entretenimento, além de uma extensa agenda de atrações musicais, performances teatrais, jogos e exposições durante todo o ano, o empreendimento possui quatro salas de cinema, com a cerificação THX (By George Lucas Ltda). O local foi concebido para atender pessoas de diversos perfis que desejam refeições rápidas, lanches, almoços, jantares, cafés, chá da tarde, happy hour ou mesmo uma balada até mais tarde. A localização do Alameda Quality Center foi estrategicamente definida, a cinco minutos do centro e de todas as Universidades de Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário