sábado, 28 de janeiro de 2012

LANÇAMENTO: TESTE DE GRAVIDEZ VERIFIK

Empresa lança novo teste de gravidez
Analitic dispõe no mercado o mais novo teste Verifik Gravidez com custo mais acessível e de fácil manuseio.

A Analitic Tecnologia de Precisão - empresa líder no mercado de autotestes - lança no mercado o Verifik Gravidez especialmente para atender as necessidades das regiões Norte, Nordeste e estado de Minas Gerais.
A diferença está na embalagem, agora em BOPP, confeccionada através do plástico (polipropileno) com o objetivo de trazer um menor custo e maior praticidade, tornando-se mais acessível para toda população.
Com 99,4% de precisão o teste detecta a presença do hormônio GCH (Gonodotrofina Coriônica Humana) na urina. As quantidades deste hormônio aumentam durante os primeiros três meses de gravidez.
A praticidade de confirmar a gestação é mais que um auxílio para as mulheres. Nem sempre há a disponibilidade de recorrer ao médico de imediato. O autoteste Verifik Gravidez facilita a vida das candidatas a futuras mamães e não é necessário utilizar a primeira urina do dia.

O produto já pode ser encontrado nas maiores farmácias e drogarias da região e custa apenas R$1,19.

www.analitic.com.br


Carolina Ynterian – diretora da Analitic, Bacharel e Mestre em Bioquímica com especialização em Biologia Molecular e profunda conhecedora das etapas de vida da mulher está a disposição para entrevistas.

Sempre consulte seu médico, ele pode esclarecer e orientar as suas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário