sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dicas para fazer um make romântico




Dicas para fazer um make romântico

Versátil, a maquiagem romântica deixa o look super feminino e cai bem em diversas ocasiões

A make romântica é mais suave, feminina e pode ser usada em diversas situações, durante o dia ou noite.
Na maquiagem romântica, o destaque fica para os olhos que são bem delineados ou com bastante máscara de cílios, o que proporcionam aquele olhar de boneca.
E para dar uma ajudinha a Dailus Color oferece alguns produtos para deixar o look romântico ainda mais bonito.
Antes de começar o make, é preciso limpar, tonificar e hidratar a pele. Depois é só aplicar o primer facial Dailus Color para cobrir e disfarçar as linhas de expressão, além de prolongar a durabilidade da maquiagem.
Com a pele preparada, é hora de aplicar a base e uma camada de pó compacto para deixar a pele com um efeito aveludado.
Segundo a maquiadora o oficial da Dailus Color, Mirian Costa, “a base deixa a pele com um acabamento leve, suave e uniforme, além de protegê-la”.
Outra opção da Dailus Color é a Base Cremosa em Bastão (Stick 3 em 1), que é cremosa e ideal para corrigir imperfeições da pele. O produto possui acabamento matte e efeito corretivo em sua aplicação.
O terceiro passo é aplicar a sombra. O make romântico permite usar tons pastéis e sombras delicadas, cores claras e suaves.
Você também pode usar sombras iluminadoras em tons como rosa bebê, prata e dourado. A Sombra Iluminadora branca Dailus Color é um clássico, enquanto a Lilás e a Azul destacam o olhar com pérolas cintilantes e um efeito natural e prolongado.
A aplicação da sombra pode ser restrita ao arco do côncavo, ou para resultados mais expressivos, passar a sombra até o arco da sobrancelha.
Depois de aplicar a sombra, você pode fazer um traço com o delineador para realçar o olhar. O traço pode ser usado mais fino, largo, gatinho ou mais grosso. “O traço fino realça o olhar e fica look mais discreto. Já o traço mais grosso, deixa o look mais ousado, além de destacar o olhar”, afirma a maquiadora oficial da Dailus Color.
Para olhos de boneca, nada melhor que aplicar várias camadas de rímel, melhor ainda quando é resistente a água e traz um efeito 3D intenso como é o caso da Máscara para cílios 3D Dailus Color.
O look romântico que se preze tem maçãs do rosto realçadas, boca com cores suaves e neutras, como rosa, pêssego ou coral.
Opte por blushes em tons rosados que deixam as maçãs do rosto bem marcadas. O Duo Blush Mosaico Dailus Color Coral & Rosa cumpre esse papel com perfeição, pois além de colorir, proporciona um toque de iluminação.
Para finalizar o make, aplique um batom rosa claro ou gloss.
Para mais informações acesse www.dailus.com.br

2 comentários:

  1. Aonde posso encontrar a marca Dailus em Bauru?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, na Farmácia que fica dentro do Tauste tem produtos dessa marca, bjs

      Excluir