sexta-feira, 16 de abril de 2010

Campanha da Tele Sena de Mães faz homenagem aos consumidores de todo o Brasil


foto_maes_web_200x300px.png
Filme traz imagens de diversos pontos turísticos do país e reforça premiação superior a 1 milhão e meio de reais
A Liderança Capitalização apresenta uma animada homenagem aos consumidores de todo o país na campanha nacional criada para a Tele Sena de Mães. O filme, de 30 segundos, destaca as vantagens e as chances de ganhar com o título de capitalização enquanto realiza um verdadeiro passeio pelos principais pontos turísticos do Brasil. São imagens do Elevador Lacerda (BA), do Cristo Redentor (RJ), do Masp (SP), entre outras, que valorizam os ganhadores que a Tele Sena faz pelo território brasileiro.
Com o slogan “Tele Sena. Mais de Um milhão e meio de reais em prêmios!”, o consumidor, ao abrir a cartela, encontrará a Tele Sena Completa com cinco colunas de dezenas, identificadas com as respectivas datas de sorteio. Todo domingo será sorteado o total de dezenas suficientes para premiar com até 200 mil reais quem completar os 24 pontos de uma das colunas e com, no mínimo, 100 reais para quem fizer 23 pontos.
A campanha foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Guga Sander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário