sexta-feira, 2 de abril de 2010

Alameda Quality Center oferece ovos diferenciados para a Páscoa

Para comemorar a Páscoa de forma especial, o Alameda Quality Center inaugurou uma chocolateria, onde disponibiliza produtos das marcas Fountaine au Chocolat e L’Atelier de Charlotte. A loja conta com diversas opções de chocolates, bombons e ovos de Páscoa, inclusive com recheios diferentes, como o de manjericão. Todas as delícias são produzidas com chocolate belga.
“Oferecemos chocolates diferenciados para atender a todos os gostos. Também investimentos em recheios exóticos, já que existem pessoas que apreciam outros sabores e misturas peculiares”, explica Marcela Constantino, diretora do Alameda Quality Center.
A chocolateria tem como destaque uma cascata de três metros de altura, única no Brasil e uma das maiores do mundo, que derrama três sabores diferentes de chocolate (ao leite, branco e meio amargo) por meio de esculturas de vidro. Além disso, o ambiente é climatizado a 380ºC e tratado com ozônio, para evitar qualquer tipo de contaminação.
Sobre Alameda Quality Center
O Alameda Quality Center é um amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento em Bauru - SP. O complexo reúne gastronomia de alta qualidade, serviços de conveniência, empório, playground, loja de presentes, posto de gasolina, entre outros serviços. Existe uma grande preocupação com a qualidade e a maior parte dos produtos e serviços é exclusiva. A alimentação atende a todos os gostos por ser bastante diversificada. Na área de entretenimento, além de uma extensa agenda de atrações musicais, performances teatrais, jogos e exposições durante todo o ano, o empreendimento possui quatro salas de cinema, com a cerificação THX (By George Lucas Ltda). O local foi concebido para atender pessoas de diversos perfis que desejam refeições rápidas, lanches, almoços, jantares, cafés, chá da tarde, happy hour ou mesmo uma balada até mais tarde. A localização do Alameda Quality Center foi estrategicamente definida, a cinco minutos do centro e de todas as Universidades de Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário