quarta-feira, 7 de abril de 2010

SUNNY FAZ JUZ A SÉRIE DE TV E TRAZ BRINQUEDOS MODERNOS PARA A LINHA iCARLY


Linha de produtos que fazem parte do webshow da personagem Carly, da Nickelodeon, será apresentada na ABRIN 2010
Carly canta, dança e apresenta o seu webshow juntamente com seus dois amigos inseparáveis na série de comédia juvenil transmitida pelo canal de TV a cabo, Nickelodeon. A Sunny Brinquedos se alia a tecnologia utilizada pelas adolescentes do entretenimento e traz para perto dos fãs a diversão de um verdadeiro programa de TV. Nas principais lojas de brinquedos e presentes, ainda este ano, a garotada que adora o borburinho e as trapalhadas dessa turminha criativa de iCary, irá se divertir adoidado com os produtos da linha de produtos, que será apresentada oficialmente na ABRIN 2010.
Para a brincadeira ser completa, a linha importada pela Sunny Brinquedos conta com bonecas articuladas das personagens Carly e Sam – as Figuras Fashions (imagem acima), iCarly Embaralhador de Som, um game divertido que inverte as palavras gravadas, Mini-chaveiro com as personagens e playset, cenário no qual as bonecas das personagens Sam e Carly interagem. Além destes itens, complementam a linha: Microfone iCarly emite sons e imita a personagem principal, Carly; e o Controle da Sam emite sons de um programa de espetáculo de TV.

Sobre a Sunny Brinquedos
A importadora está às vésperas de completar 5 anos de atuação no mercado de brinquedos e é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos produtos que distribui. Além disso, a Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público final. Como carro-chefe, tem seu catálogo produtos da marca Playmobil e detém a exclusividade de distribuição no Brasil. O portfólio conta ainda com licenças e itens ilustrados por "Os Simpsons", ”Os Smurfs”, “Bob Esponja”, “Backyardigans”, “Tartarugas Ninja” e “A Era do Gelo”. Em 2010, a Sunny promete lançamentos diferenciados, com grande aposta em licenciamentos e, também, produtos de marca própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário