segunda-feira, 5 de abril de 2010

FNAC antecipa lançamento das TVs 3D

Tudo o que há de novo sempre chega primeiro nas lojas Fnac. A partir desta sexta-feira, 09 de abril, às 10h da manhã, a novíssima tecnologia de TVs em 3D já poderá ser degustada nas lojas Fnac Paulista (Av. Paulista 901 e Al Santos 960, Jardins, Tel 2123-2000) e Fnac Morumbi (MorumbiShopping, Pisos Lazer e Térreo, Av Roque Petroni Júnior, 1089, Tel: 3206-2000), em São Paulo.
O público poderá experimentar o novíssimo modelo LED C7000, de 46”, da Samsung. Entre três e quatro semanas depois, esse equipamento já estará disponível para venda, inclusive no site www.fnac.com.br, com entrega para todo o Brasil, pelo preço de R$ 7.399,00, em 10 vezes sem juros.

A série LED C7000 da Samsung tem dois modelos, um de 46” (que chega na Fnac nesta sexta) e outro de 40” (que chegará em breve). Ambos têm 2,6 cm de espessura, Auto Motion Plus 240 Hz (experiência em movimento), Internet@TV com Skype, DLNA (para vídeos, imagens e música sem utilizar fios), REC PVR (grava os programas do decodificador digital).

Ainda este mês, as lojas Fnac apresentam também, com exclusividade, os primeiros modelos de TVs em 3D da LG. São TVs das séries LX9500 (55”, 47”) e LEX6500 (42”, 47”, 55”), disponíveis para venda, em pronta-entrega, três semanas depois. Os preços ainda não estão definidos, mas estima-se que, para estas séries da LG LX9500 e LEX6500, variarão entre R$ 7 mil e R$ 15 mil, dependendo do tamanho.
De acordo com Benjamin Dubost, diretor comercial da Fnac Brasil, “em ano de Copa do Mundo, os diversos lançamentos previstos pela indústria, que vão desde tamanhos maiores de LCD até esta novíssima tecnologia 3D, fazem com que nossa expectativa de crescimento na área fique em torno de 40% no ano”.  O lançamento destes aparelhos em 3D vem atender a uma crescente expectativa dos Clientes Fnac que, já há algum tempo, têm perguntado com frequencia sobre esta tecnologia nas lojas Fnac. “A Fnac tem muito orgulho em ser protagonista de mais uma revolução tecnológica”, complementa Benjamin Dubost.

Sobre a Fnac
A Fnac é a maior referência mundial no varejo de cultura, informação e tecnologias que favoreçam a sua difusão, fundada há 56 anos na França e presente há 11 anos no Brasil. Cada loja Fnac é um lugar onde todas as culturas são compartilhadas e todas as paixões são estimuladas e enriquecidas; espaços privilegiados que atraem todos aqueles curiosos em todos os tipos de cultura. Estar numa loja Fnac é uma empolgante experiência que aguça a curiosidade, dada a imensa possibilidade de escolhas, o aconselhamento personalizado, de espírito engajado e inovador, cujas opiniões e pontos de vista ajudam o consumidor na sua decisão de compra. Em todas as lojas, há espaços dedicados a exposições fotográficas e eventos culturais gratuitos. O mix de produtos da Fnac é único no mundo: livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. Atualmente, são nove lojas no Brasil, três em São Paulo (Fnac Paulista, Fnac Pinheiros e Fnac Morumbi, no MorumbiShopping), uma em Campinas (Shopping Parque Dom Pedro), uma em Ribeirão Preto (RibeirãoShopping), uma no Rio de Janeiro (Barra Shopping), uma em Curitiba (Park Shopping Barigui), uma em Brasília (Park Shopping) e outra em Porto Alegre (BarraShoppingSul), além do site www.fnac.com.br. Até o momento, a rede Fnac, tem 146 grandes lojas na França, Suíça, Espanha, Portugal, Itália, Bélgica, Grécia e Brasil, empregando quase 20 mil funcionários. Em 2009, o faturamento da rede foi de € 4,37 bilhões. A Fnac faz parte do Grupo PPR, que controla também outras empresas de varejo, como Conforama (a maior rede francesa de lojas de móveis e artigos para casa), Redcats (rede de lojas e sistemas de vendas por catálogo, dos quais o mais conhecido é La Redoute), a Puma e as marcas de luxo do Grupo Gucci: Gucci, Yves Saint Laurent, Sergio Rossi, Boucheron, Bottega Veneta, Bédat & Co., Alexander McQueen, Stella McCartney e Balenciaga. Em 2009, o Grupo PPR faturou € 16,5 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário