terça-feira, 27 de abril de 2010

MagazineLuiza.com leva você e sua mãe a Paris


Concurso realizado em parceria com o buscador Mundi
premiará participantes com pacote turístico para a capital francesa 

O MagazineLuiza.com lançou um concurso cultural que vai mexer com quem gosta de paparicar a mamãe. Realizada em parceria com o buscador de viagens Mundi, a ação Viagem dos Sonhos premiará os dois participantes mais criativos com viagem a Paris, tendo o direito de levar um acompanhante e ter todas as despesas pagas.
Para concorrer é preciso acessar a página especial, clicar no link da promoção, registrar o relato de uma viagem memorável. As histórias postadas serão avaliadas pelos internautas e as 20 mais votadas serão julgadas pela comissão que escolherá os dois vencedores.
Cada um dos sortudos ganhará um pacote turístico para Paris com direito a um acompanhante (maior de 18 anos), que inclui passagens aéreas de ida e volta, traslados para o aeroporto, hotel e residência, e estadia em hotel para seis noites.
Os interessados têm até o dia 9 de maio para se inscrever e concorrer. Além de garantir a chance de presentear a mamãe com a viagem dos sonhos, a promoção o traz ainda um guia completo e exclusivo com sugestões de presentes por preço e perfil das mães, tudo pra ajudar na escolha.

Magazine Luiza 
Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 456 lojas distribuídas em sete Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus quase 14 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, e há doze anos ela figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings do Instituto Great Place to Work e da revista Exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário