segunda-feira, 5 de abril de 2010

CORES FORTES E LISTRAS NO INVERNO DA LE MARK



As camisas da marca para a nova temporada de moda são feitas sob medida para o homem versátil
Com modelagem mais clássica, que proporciona elegância e esportividade ao mesmo tempo, as camisas da LE MARK são indispensáveis no guarda-roupa do homem moderno, pois conjugam bem com terno, calças sociais e até mesmo com o jeans.
Para o Inverno 2010, a marca de camisas – que é sinônimo em qualidade e elegância há mais de 35 anos – aposta em cores fortes (como marrom, azul marinho e lilás), em versões lisas ou listradas, em sintonia com as tendências da estação.
Composta em 70% por tecidos de algodão, a nova coleção da LE MARK apresenta modelos com colarinho button down (com botões), mais esportivas, e também as mais clássicas. Há ainda modelos elaborados em fibra mista, fáceis de lavar e que não amassam muito, ideais para manter o visual perfeito ao longo do dia.
O acabamento também é um importante diferencial da marca que, nesta coleção, apresenta camisas com detalhes no interior do colarinho e nos punhos. Destaque para modelos com bolso, onde o logo da marca aparece suavemente bordado, garantindo a autenticidade da peça.
Os lançamentos do Inverno 2010 da LE MARK podem ser encontrados nas principais lojas masculinas de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário