domingo, 11 de abril de 2010

HERING LANÇA CAMPANHA DE JEANS

A Hering escalou a dupla Juliana Paes e Henri Castelli para a sua campanha de jeans, que destaca as opções modernas da marca. Clicados por Bob Wolfenson, ambos doaram seus cachês para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.
“Meu primeiro semestre vai ser sabático, reservei para descansar e não vou me envolver em nada. Estou precisando dar mais atenção para a minha casa e minha familia”, contou Juliana. Super simpática, a atriz também falou de suas preferências de moda. “Adoro o ‘menos é mais’ e novas propostas. Depois dos 30 não tenho mais paciência para grandes produções, prefiro ser básica”. E fez até uma piada: “Se eu tivesse o corpo mais parecido com o das modelos talvez fosse uma fashion victim”.
Ela comentou ainda que o câncer de mama é um assunto que tem mobilizado muito a sua atenção. “Eu me sinto fazendo algo que é nada mais do que eu deveria fazer, emprestar visibilidade e prestígio a uma causa que eu acredito. Também sempre me envolvo em outras ações beneficentes, mas nem gosto de falar. Prefiro ajudar sem divulgar, são iniciativas muito particulares minhas.”
Já Henri Castelli está cheio de novos projetos em 2010. Depois do sucesso em Caras & Bocas, ele tem estudado a possibilidade em fazer sua estreia do cinema. “Penso bastante, mas não fico ansioso porque sei que vai ter a hora certa”. Nos bastidores, ele revelou uma curiosidade: um de seus primeiros empregos, ainda na adolescência, foi de vendedor de loja. Aos 31 anos, Henri já se planeja para ser papai novamente. “Quero ter mais duas meninas, e que seja logo, antes dos 35”.
Crédito Making of – Alisson Louback

Nenhum comentário:

Postar um comentário