segunda-feira, 26 de abril de 2010

Livraria Nobel abre unidade na Colômbia

Em março, a Livraria Nobel conquistou um importante passo em sua história de expansão pela América Latina, instalada na Colombia, a primeira unidade da rede de Livrarias Nobel no país, possui 120m² de área e, promete ser o principal ponto de vendas de livros, revistas e papelaria da cidade.
Com cerca de 2500 livros, a Livraria Nobel, de Bogotá, apresenta aos seus clientes uma extensa variedade de livros sobre diferentes temas, que variam dos procurados best seller, até obras fotográficas sobre a Colômbia, livros de receitas, livros importados da Espanha e um espaço especial para a literatura infantil.
Fundada em São Paulo no ano de 1943, pelo imigrante italiano Cláudio Milano, a Livraria Nobel logo se destacou pela qualidade dos serviços prestados aos seus clientes.
Em 1993, a Livraria Nobel revolucionou o mercado livreiro brasileiro ao implantar o sistema de franquias e assim expandir-se rapidamente.
Por isso, não é surpresa que hoje ela ocupe o posto de maior rede de livrarias do Brasil, com cerca de 215 lojas distribuídas por 110 cidades, 23 estados e, além do Brasil, na Espanha, Portugal, Angola, México e Colômbia.
A Master Franquia da Livraria Nobel para a Colômbia foi negociada em setembro de 2009, onde empresários selecionados terão a oportunidade e difundir, a marca consagrada brasileira, pelo país.

Serviço
Livraria Nobel – Bogotá - Colômbia
Rua: Carrera 11 Nº 93 – 93 – lojas 101-102
Site: www.livrarianobel.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário