quinta-feira, 8 de abril de 2010

Giba, Daiane, Tiago Camilo e medalhistas Sul-Americanos marcam a abertura do 8º Bazar do Bem Possível

A abertura do tradicional Bazar do Esporte Clube Pinheiros, que neste ano chegou à sua 8ª edição, contou com a presença de renomados atletas Pinheirenses, como Tiago Camilo, Daiane dos Santos, Lais Souza e Giba, o padrinho do evento. 
Além da presença dos olímpicos, que participaram da cerimônia de abertura, atletas medalhistas do Sul-Americano de Medellín foram homenageados. Os representantes pinheirenses das modalidades Esgrima, Levantamento de Peso, Handebol, Atletismo, Judô, Triatlo e Vôlei, que completaram com êxito as competições na Colômbia, subiram ao palco e foram recebidos com aplausos pelo público presente.
Depois da cerimônia, os atletas circularam pelo evento, conheceram o trabalho das ONGs e seus produtos e ainda fizeram compras com suas famílias.
Para Giba, padrinho do Bazar, o evento está aprovado e ganhou o seu reconhecimento pela nobre iniciativa de arrecadar fundos para as entidades.
“Esse evento, assim como o esporte, tem a capacidade de oferecer às crianças e tantas outras pessoas a oportunidade de mostrar seu talento, e através dele, alcançar o merecido reconhecimento. O Bazar está aprovado por mim e pela minha família. Desde que cheguei aqui, meu filho não parou de brincar entre as barracas e minha esposa está fazendo compras para a nossa casa e para nossos filhos.”
Além da diversidade de produtos artesanais oferecidos pelas ONGs, o evento oferece atrações artísticas e praça de alimentação para os visitantes.
O Bazar do Bem Possível acontece até sábado, dia 10 de abril, entre 10h e 19h no Salão de Festas do Esporte Clube Pinheiros, com entrada gratuita e acesso pela Rua Tucumã, 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário