terça-feira, 13 de abril de 2010

LANÇAMENTO: AÇAÍ É APOSTA DE SABOR E ENERGIA DA SORVETES JUNDIÁ

Para quem tem uma vida agitada ou pratica esportes uma porção do novo Açaí da Jundiá é ideal para repor as energias. A novidade traz polpa do açaí, fruta considerada funcional por ser altamente nutritiva ( é rica em vitaminas A, C, B1, B2, fibras, proteínas, fósforo, ferro e cálcio ), com granola (composta por flocos de aveia, maçã, açúcar mascavo, mel de óleo de soja, flocos de centeio, uva passa e flocos e farelo de trigo ).

A novidade conta ainda com extrato de guaraná, que dá um up a mais de energia para manter o corpo saudável e disposto. Isso porque o guaraná contém cafeína, além de proteína, potássio, fósforo, ferro, cálcio e vitamina A. Com sabor irresistível e altamente nutritivo, o Açaí da Jundiá ainda é livre de gordura trans.

O Açaí é oferecido em potes individuais de 200g e com preço sugerido de R$3,90 a unidade .

Sobre a Jundiá
A Sorvetes Jundiá começou a produção de sorvetes artesanais há mais de 30 anos, na cidade paulista de Jundiaí. Graças à qualidade do produto, sua presença no mercado não parou de crescer, e hoje a empresa é a 2ª mais lembrada no estado de São Paulo, e a 3ª mais popular entre os potes de 02 litros em todo o Brasil.
Hoje, a fabricação da Sorvetes Jundiá se concentra no município de Itupeva, a 70 quilômetros da capital paulista. Dali, a fábrica de delícias distribui seus produtos para todo o interior e litoral paulista, além de uma série de outros estados onde a marca tem estabelecido bases bem sólidas, como Rio de Janeiro e Minas Gerais. Com mais de 80 sabores distribuídos em aproximadamente 10 linhas, a marca está presente em cerca de 18.000 pontos de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário